Caio e Gilberto falam sobre possível próximo paredão: 'Eu, você e o Arthur'
Em conversa na área externa, Caio e Gil conversaram sobre a próxima formação de paredão no 'BBB 21'.
Os dois acabaram de voltar de um paredão, que eliminou Rodolffo com mais de 50% dos votos. Mas na conversa, eles concordaram que continuam na mira da casa.
"Se eu não pegar o líder, eu vou para o paredão", disse Gil, em discurso parecido com o de Arthur. O goiano concorda, e coloca o ex-affair de Carla Diaz na berlinda também: "Eu você e o Arthur".
Quando o economista junta o nome de Juliette ao dos três, o 'bastião' mostra sua dúvida: "Será? Eu vi o pessoal defender tanto ela para ela não ir naquele paredão", e ainda completa: "Não sei se ela vai tão fácil assim, não".
Após a saída do parceiro de Caio, os 'brothers' formam agora o top 10 do programa, o que dificulta a votação a partir de agora. Gil notou isso, e disse ao fazendeiro: "Com dois votos a pessoa já vai para o paredão. Tirando o líder sobra nove, amado". Depois, ele termina: "É muita coisa agora dois (votos)".
Gil já falou que acha que não tem força para ficar nos próximos paredões, mas está curtindo a nova chance dada pelo público. Em conversa com João mais cedo, ele falou sobre como o reality era uma 'libertação' para ele.
Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.