Topo

Caio recebendo punição máxima e especulações para o paredão marcam domingo

BBB 21: Caio dorme e perde raio-x - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Caio dorme e perde raio-x Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/04/2021 17h00

Hoje é dia de mais uma formação de paredão no "BBB 21". Caio, o líder da semana, amanheceu hoje perdendo o raio-x do dia e reafirmando o seu voto em Thaís. A cirurgiã-dentista e Fiuk, que já está emparedado, lamentaram no raio-x e pediram a ajuda do público.

Pocah e Arthur cumpriram seu último dia de castigo do monstro e aproveitaram o momento para desabafos. O brother reclamou do BRT, falou sobre o paredão e Pocah, por sua vez, fez revelações e se mostrou chateada com João.

Cuidado, castigo na área. Relembre todos os monstros do 'BBB 21'

O professor de Geografia, que é o anjo da semana, teve seu almoço especial e se emocionou com o vídeo de sua família na companhia de Camilla de Lucas e Viih Tube, suas convidadas. Juliette, por sua vez, desabou ao ver o presente do anjo do amigo.

Confira o que rolou ao longo do dia do "BBB 21":

Caio perde 500 estalecas

Após passar a noite fazendo companhia para os brothers no castigo do monstro, Caio perdeu o raio-x do "BBB 21" e levou a punição máxima do reality, perdendo 500 estalecas.

Quando soube, Arthur foi até o quarto colorido e lamentou a situação com Camilla de Lucas. "Não sei quem foi o último [a fazer o raio-x]. Ele ficou a noite toda lá comigo, velho. Tinha que ter chamado o cara", disse o instrutor de crossfit.

Depois, o capixaba foi até o quarto do líder conversar com Caio e se explicou: "Cara, a gente foi fazer o raio-x e a última pessoa não viu que o tempo não parou de correr. Eu tinha entrado para tomar banho, velho. Me desculpa, cara. Você ficou a noite toda".

O goiano abraçou Arthur e disse: "Está de boa". Pocah também ficou mal e pediu desculpas ao goiano quando ele acordou.

BBB 21: Caio perde raio-x e leva punição máxima - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Caio perde raio-x e leva punição máxima
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Eu não aguento mais o BRT lotado"

Arthur fez uma série de desabafos ao cumprir o castigo do monstro. O instrutor de crossfit relembrou seu atrito com Fiuk no jogo da discórdia da última semana, assumindo que se exaltou ao chamar o cantor de cuzã*, revelou que puxaria João se tivesse um contra golpe, afirmou estar mais certo que Tiago Leifert no paredão desta noite e ficou satisfeito com sua reação ao longo do dia:

Eu estou muito feliz porque achei que ia estar mal hoje, está quase na hora da manutenção externa. Eu sabia que se fosse há um tempo eu estaria mal, chutando isso aqui. Arthur

Além disso, o capixaba comentou, em uma conversa com Pocah, que mesmo não ganhando o "BBB 21" a vida pode mudar muito após a participação no reality e desabafou:

Eu não aguento mais o BRT lotado, Pocah. Um bode no BRT, procura na internet a reportagem. Arthur

Pocah questionou se o brother viu a cena ao vivo. "Eu vi na reportagem, mas já vi coisas lindas no BRT. Eu pegava o Jardim Oceânico, ele dava uma enchida por causa do metrô", respondeu Arthur, que seguiu comentando a sua experiência no meio de transporte carioca.

BRT é um termo utilizado para sistemas de transporte urbano com ônibus (Bus Rapid Transit). Pode ser compreendido como um ônibus de grande capacidade que opera em faixas segregadas na superfície.

BBB 21: Arthur reclama do BRT com Pocah - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Arthur reclama do BRT com Pocah
Imagem: Reprodução/Globoplay

Thaís na mira

Caio, o líder da semana, já decidiu que seu voto vai para Thaís e a cirurgiã-dentista desabafou no raio-x de hoje:

Estou em um momento aqui que estou bem tristezinha, mas tentando não me abalar, não me apegar a esse sentimento. Estou muito ansiosa, também agoniada, faz parte. Mas é isso, não deixar cair a peteca. Foco, força. [...] É bem tenso, a coisa aqui é muita intensa. Thaís

Viih Tube, que já chorou e disse que vai desmaiar se Thaís deixar o programa, também fez um desabafo no raio-x de hoje. "Eu sei que eu não deveria começar pedindo voto já, mas eu quero muito que ela fique, ela é um pedacinho de mim aqui dentro. Estou bem preocupada", disse.

Fiuk, que já está emparedado após perder uma disputa na prova do líder, aproveitou para já pedir pela sua permanência e Gilberto disse acreditar que não irá para o paredão nesta noite, ao contrário de Arthur, que afirmou que sua presença na berlinda é certa.

BBB 21: Thaís desabafa sobre possível indicação ao paredão no raio-x - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Thaís desabafa sobre possível indicação ao paredão no raio-x
Imagem: Reprodução/Globoplay

Como será a formação de paredão hoje

O paredão desta semana no "BBB 21" começou a ser montado na quinta-feira, durante a prova do líder, e estará completo neste domingo. De acordo com a programação da TV Globo, a edição de hoje começará às 22h35, após o "Fantástico".

Ao todo, 4 pessoas serão indicadas: o indicado do líder, os dois mais votados pela casa e quem perdesse a "final do mal" na prova do líder, que foi Fiuk.

Depois, a prova bate e volta será disputada por Fiuk e pelos dois mais votados pela casa. Um se salva e os outros dois estarão no paredão junto com o indicado do líder. Vale lembrar que João Luiz é o anjo da semana e imunizará um dos confinados.

BBB 21: Fiuk na prova do líder - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk na prova do líder
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Viram meus ratinhos?"

João, o anjo desta semana no "BBB 21", se emocionou ao ver sua família no vídeo do presente do anjo e foi consolado por Viih Tube e Camilla de Lucas, suas convidadas para a refeição especial. "Ai, meu Deus do céu, que ansiedade", disse o brother esperando o vídeo começar.

Ao ver o vídeo, o professor de geografia se emocionou e riu ao ver o namorado, que pediu para ele ganhar o prêmio do programa e filmou as chinchilas e um pássaro de estimação do casal. Igor Moreira, o amado do brother, afirmou que mostrou os animais para João ver que eles estão bem.

"Ai, que amor! Gente, que lindo", disse Viih Tube, se emocionando com o vídeo do anjo do amigo. "O Igor tem muita cara de ser engraçado", acrescentou a youtuber, citando o pedido do namorado de João para ele ganhar o prêmio.

"Nossa, gente, botando o bichinho pra beijar", comentou Camilla, rindo e chorando ao mesmo tempo. João, que estava ainda absorvendo o vídeo, disse para as amigas:

Viram meus ratinhos? Ai, gente, que tudo! A gente não pensa em nada né, não lembro de nada. João Luiz

O professor de Geografia seguiu relembrando algumas partes do vídeo e riu da reação da família no vídeo.

BBB 21: Camilla de Lucas e Viih Tube consolam João após presente do anjo - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Camilla de Lucas e Viih Tube consolam João após presente do anjo
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Não ganhei nada"

Enquanto João Luiz estava no segundo andar da casa do "BBB 21", com Camilla de Lucas e Juliette, o restante dos confinados acompanharam da sala, o vídeo especial do almoço do anjo. Eles riram, se emocionaram e brincaram com a família do professor de geografia.

"Eu imaginei o pai dele exatamente do jeito que ele falou", afirmou Arthur. "Acho que não vai ter mais anjo mesmo, não, visse?" disse Gilberto ao comentar o vídeo de João: "Botaram bastante gente, foi bem bonito. E a família dele é grande e tal".

Juliette se mostrou chateada. "A mãezinha dele, tu viu?", comentou Juliette, já chorando. "Queria tanto ver a minha família", continuou. Depois, ela foi para o quarto cordel e continuou desabafando:

Estou muito com raiva de mim. Eu poderia ter ganhado muitas vezes. Eu não ganhei nada. Nem uma vez. Agora não vai ter mais. Vídeo, não. Juliette

BBB 21: Juliette chora com presente do anjo - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette chora com presente do anjo
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Muito chato quando a gente vira opção para uma pessoa que a gente gosta"

Pocah, assim como Arthur, aproveitou o castigo do monstro para fazer desabafos e revelações. A funkeira falou sobre seu irmão Ruan, que descobriu quando tinha 18 anos de idade e é fruto de uma traição de seu pai, conversou sobre a briga de Arthur e Fiuk com Thaís e opinou que vê a cirurgiã-dentista como um dos motivos para o atrito entre os dois.

Depois, Pocah desabafou com Thaís sobre sua relação com João: "É muito chato quando a gente vira opção para uma pessoa que a gente gosta". Thaís respondeu que isso faz parte do jogo e a funkeira então questionou:

Que critérios o João tem para eu ser uma opção para ele? Pocah

BBB 21: Pocah reclama de ser opção de voto de João - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah reclama de ser opção de voto de João
Imagem: Reprodução/Globoplay

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem o líder Caio deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 31306 votos
49,53%
Globo/João Cotta
25,13%
Globo/João Cotta
7,32%
Globo/João Cotta
6,44%
Globo/João Cotta
4,38%
Globo/João Cotta
4,13%
Globo/João Cotta
1,62%
Globo/João Cotta
1,44%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto