Topo

João diz que votará em Pocah: 'Ela disse que prefere ficar distante de mim'

BBB 21: João diz que vota em Pocah por afastamento na casa - Reprodução/Globoplay
BBB 21: João diz que vota em Pocah por afastamento na casa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/04/2021 03h47

Na área externa do "BBB 21", durante a madrugada de hoje, João Luiz ouviu Gilberto falar que votará em Pocah na formação do 12º paredão do reality show da Rede Globo e também confirmou que irá votar na cantora.

Gilberto contou que acredita Fiuk e Arthur serão os mais votados, mas por já estar no paredão por ter sido avisado pela líder Viih Tube não irá combinar com Arthur e Caio e seguirá votando em Pocah.

Não sei em quem eu vou ainda, tô bem confuso, mas vou ter de seguir o meu voto de sempre. Não consigo votar em outra pessoa. Pensando em jogo, eu acho que a Pocah tá se esforçando muito, você vê a batalha para ganhar uma prova, ela fica nas festas e se entrega para o jogo. Eu sei o que é o sentimento de rejeição, mas não consigo votar em outro.

João Luiz também contou para o doutorando em economia que votará na cantora por ter uma relação de altos e baixos dentro do confinamento.

Eu também acho que vou seguir a mesma linha do que eu estava pensando. Por exemplo, eu e Pocah: a gente se afastou muito, no começo, mas a gente sempre teve um carinho um pelo outro. Teve um momento que eu votei nela, aí a gente se afastou mais.

Ele, inclusive, acrescentou que a sister decidiu se afastar dele no confinamento por ter ficado decepcionada por ter recebido votos nas últimas formações de paredões.

Viemos nos aproximando por causa da saída dos amigos, e talvez se essas pessoas estivem aqui, a gente não teria se aproximado. A gente conversou e ela disse que prefere ficar um pouco mais distante de mim e eu disse: 'Ah então tá'. Arthur, Caio ,você, Fiuk, Camilla (De Lucas) nunca me falaram isso, então que outro critério eu vou usar?.

Cuidado, castigo na área. Relembre todos os monstros do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem a líder Viih Tube deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 18844 votos
23,29%
Globo/João Cotta
17,64%
Globo/João Cotta
16,31%
Globo/João Cotta
15,47%
Globo/João Cotta
9,47%
Globo/João Cotta
8,88%
Globo/João Cotta
5,80%
Globo/João Cotta
3,15%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto