Topo

Pocah ameaçando sair, Gil mirando em Viih Tube e novas teorias marcam o dia

BBB 21: Pocah fica em silêncio no raio-x - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah fica em silêncio no raio-x Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/04/2021 17h00Atualizada em 20/04/2021 21h34

O dia seguinte ao jogo da discórdia deixou os brothers do "BBB 21" reflexivos. Pocah sentiu a ressaca depois de dar trabalho aos colegas e continuou desabafando sobre sua briga com Juliette.

A reta final também aflorou o lado jogador de alguns participantes, que passaram o dia teorizando sobre as dinâmicas das últimas semanas de reality show.

Pocah de ressaca

BBB 21: Pocah chora e desabafa com Arthur - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah chora e desabafa com Arthur
Imagem: Reprodução/Globoplay

A cantora deu trabalho na noite de ontem, e passou mal após o jogo da discórdia. Hoje, sentiu a ressaca, e ficou em silêncio na maior parte do tempo que tinha para o raio-x, também pedindo desculpa por seu comportamento na noite anterior.

Depois disso, a cantora desabafou com Arthur sobre se sentir sozinha no confinamento.

Ninguém me quer aqui. Sensação que tenho é que estou fazendo hora extra Pocah

A carioca ameaçou arrumar suas coisas para sair do programa, mas Arthur acalmou a aliada e disse que entendia seu desabafo, que sentia o mesmo. Ela então concluiu: "Vou até onde der", e dormiu por grande parte do dia.

Fogo no parquinho! As dinâmicas do jogo da discórdia no 'BBB 21'

'O público queria eliminar a líder, mas...'

A líder Viih Tube recebeu seu almoço especial, e levou João Luiz novamente como seu convidado. Durante a refeição, os dois conversaram bastante sobre a dinâmica das próximas semanas no jogo.

João falou um pouco sobre o que achou dos brothers no jogo da discórdia de ontem, e reclamou da atitude de alguns deles. O professor pontuou que nem todos que disseram que se sentem perseguidos na casa são perseguidos de fato, e a líder concordou:

"Não acho que todo mundo seja perseguido", disse ela.

Os brothers falaram sobre estratégias de jogo, e Viih brincou com o amigo sobre a percepção do público sobre o jogo dela, dizendo que sente que pode ser "o tédio" no reality.

Acho que o público me acha um tédio. As minhas indicações, avisei antes. O jogo da discórdia, conversei antes. Eu estrago todas as dinâmicas Viih Tube

Eles também comentaram sobre a eliminação de hoje, e sobre possíveis indicações que o próximo líder fará. A influencer também brincou com o professor sobre o discurso que imagina que Tiago Leifert fará logo mais.

O público queria eliminar a líder, mas... Viih Tube

BBB 21: Viih Tube fala sobre possível indicação ao paredão - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih Tube fala sobre possível indicação ao paredão
Imagem: Reprodução/Globoplay

João e Viih também começaram a especular sobre a próxima formação de paredão. Ela disse achar que irá para a berlinda "se uma pessoa voltar desse paredão".

A youtuber também comentou com o professor sobre suas opções caso vire líder novamente, e disse que seu discurso para a indicação que imagina não seria coerente. Ela até chegou a ensaiar uma justificativa para o amigo, que deu risada e disse: "Então não faz".

Existem três pessoas que tenho a relação de melhores amigos, e as outras cinco da casa, todas tenho uma relação semelhante. É a verdade. No meu coração, é. Viih Tube

Teorias, teorias e mais teorias

A reta final do programa está deixando os brothers ainda mais tensos. Os mais antenados no reality sabem que as dinâmicas das duas semanas finais precisam ser diferentes.

Gil, conhecido por suas teorias, conversou sobre isso com João, afirmando que a próxima formação de paredão será feita ainda nesta terça-feira. O professor concordou e disse que a eliminação de logo mais seria feita no primeiro bloco do programa.

O economista, que está na berlinda de hoje, disse temer tal cenário.

Deus me livre eu sair. Não quero um discurso de 10 minutos não. Ele [Tiago Leifert] que lute para entrar mais cedo. Se der manutenção externa, alguém vai sair pela cozinha. Que morte horrenda. Gilberto

BBB 21: Gil revela seu voto para João e Camilla - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gil revela seu voto para João e Camilla
Imagem: Reprodução/Globoplay

Gil também compartilhou com João e Camilla como imaginava que seriam as dinâmicas desta semana. Com prova do líder hoje, o pernambucano revelou aos colegas quem imagina que indicaria caso seja o vencedor da disputa: Viih Tube.

Colocaria a Viih pelo critério de nunca ter ido para o paredão. Por coração eu votaria na Pocah, porém existe uma movimentação de jogo que precisa ser feita Gilberto

Gil acertou nas teorias hoje. Leifert explicou ontem que essa será a "Supersemana do BBB", com eliminação, prova do líder e formação de paredão hoje, quinta e domingo.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 406267 votos
63,95%
Globo/João Cotta
30,11%
Globo/João Cotta
5,94%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto