Topo

Juliette tem dia marcado por brigas na reta final do 'BBB 21'

BBB 21: Juliette tem dia marcado por brigas na reta final do reality - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Juliette tem dia marcado por brigas na reta final do reality Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/05/2021 00h36Atualizada em 02/05/2021 00h39

Com apenas três dias para o fim do "BBB 21" (TV Globo), Juliette marcou o sábado da reta final com brigas na casa mais vigiada do Brasil. A sister acabou discutindo com os dois brothers que estão em seu pódio, Camilla de Lucas e Gilberto. Entenda como foram as tretas que Juliette protagonizou durante o dia no confinamento:

Briga por biscoito

Tudo começou nesta tarde, quando Camilla de Lucas chamou a atenção dos brothers que não fechavam as embalagens de biscoito corretamente, e as duas acabaram discordando sobre onde os itens deveriam ser guardados. A conversa acabou indo para algo mais sério e rolou um climão entre as duas confinadas. Juliette disse que não queria brigar e Camilla respondeu:

"Nossa Juliette, eu não estou brigando...". A paraibana então fez um sinal de 'pare' com as mãos disse: "Tá bom, tá bom". Camilla questionou: "Mas então por que você está falando assim comigo?".

BBB 21: Camilla se desentende com Juliette  - Reprodução / Globoplay - Reprodução / Globoplay
BBB 21: Camilla se desentende com Juliette
Imagem: Reprodução / Globoplay

"Estou triste, tá bom. Não quero mais falar sobre isso", respondeu a paraibana. "Gente, mas eu juro para você que eu não estou entendendo", reclamou Camilla. "Neu eu!", retrucou Juliette e completou: "A gente brigando por causa disso?".

"Mas a gente não está brigando. Eu pelo menos não estou brigando com você. Você está brigando sozinha", disse Camilla e a paraibana respondeu: "Mas você ficou chateada". Camilla então finalizou explicando o que aconteceu:

Eu falei que eu fiquei chateada só pelo fato de eu colocar o biscoito onde ele sempre fica. Eu entendi você falar: 'pode dar barata'. Mas é o que eu falei, se deixar aberto é só falar: 'gente, quem abrir o biscoito, bota dentro do pote'. É só isso o que eu falei.

Depois da treta, Fiuk e Gil foram conversar sobre o que aconteceu e o filho de Fábio Jr. criticou Juliette, dizendo que a briga foi desnecessária e relembrou a discussão que os dois tiveram por conta da calda de bolo.

Momentos depois, Camilla foi chamar Juliette para almoçar e as duas fizeram as pazes. A advogada abraçou a sister e explicou que está com medo e nervosa com o último paredão da edição.

Eu estou com medo. Estou me esforçando para ficar bem, mas eu não consigo.

BBB 21: Camilla e Juliette fazem as pazes - Reprodução / Globoplay - Reprodução / Globoplay
BBB 21: Camilla e Juliette fazem as pazes
Imagem: Reprodução / Globoplay

Briga por secadora de roupa

Horas antes da festa, Juliette também se desentendeu com Gilberto. Os dois estavam se arrumando para a grande noite e acabaram discutindo por espaço na secadora de roupas da casa.

Tudo começou quando Gil perguntou a Juliette se as roupas dela já não estavam secas porque ele precisava usar a secadora, já que tinha acabado de lavar roupa. Juliette respondeu que ainda estavam úmidas.

BBB 21: Gilberto e Juliette brigam por espaço na secadora - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Gilberto e Juliette brigam por espaço na secadora
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Gil respondeu que não havia problema e que poderia usar a secadora amanhã. Pouco tempo depois, Juliette foi até a lavanderia, interrompeu o ciclo da secadora e tirou as roupas dela, avisando que Gil poderia colocar as suas. Em seguida, Juliette percebeu que Gil pegou poucas peças e reclamou que as roupas dela estavam úmidas.

"Você vai usar amanhã aquela calça?", perguntou Juliette ao brother. "Você tirou (suas roupas) só pra falar, a verdade é essa. Eu falei: 'está gravado', eu falei o que pra você? Me diga. Repita o que eu falei", disse Gil.

A maquiadora então explicou: "Você chegou e disse: 'Ju, tem que tirar suas roupas que eu vou colocar a minha.' Aí eu falei assim: 'Tá molhada.' Aí você falou: 'Mas eu preciso secar a minha'. Aí eu falei: 'Tem muita roupa'." Gil ouviu e rebateu: "Aí eu falei o que para você?"

A discussão foi se estendendo e Juliette disse: "Não quero brigar, hoje é festa...". Porém, Gilberto reclamou: "Eu não gosto disso, não gosto! Criar motivo para ficar brigando...", reclamou Gilberto, e a sister respondeu: "Já acabou Gil, chega". Gilberto foi ficar sozinho e a paraibana voltou a se arrumar para festa.

O brother ficou chateado com a situação e comentou que Juliette queria acabar com sua noite:

Quer acabar com a festa da pessoa. Eu estava tão feliz, o dia inteiro feliz. Já tem a pressão de sete paredões, é zero consideração mesmo aqui.

BBB 21: Gilberto desabafa no jardim após brigar com Juliette - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto desabafa no jardim após brigar com Juliette
Imagem: Reprodução/Globoplay

Porém, após alguns minutos os dois fizeram as pazes e se perdoaram. A sister foi até Gil e fez um "psiu" para o brother e um coração com as mãos. O pernambucano correspondeu ao coração e Juliette se aproximou, sentando ao lado dele. Juliette riu e comentou:

Irmãos brigando por causa de roupa.

BBB 21: Gilberto e Juliette fazem as pazes depois de briga - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Gilberto e Juliette fazem as pazes depois de briga
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Última festa do 'BBB 21' tem shows internacionais e homenagem ao top 4

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 705640 votos
61,44%
Globo/João Cotta
31,81%
Globo/João Cotta
6,76%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto