Topo

Globo abre o sinal e transmite ao top 4 a trajetória de cada um no 'BBB'

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

02/05/2021 23h03

Tiago Leifert começou o domingo de eliminação no "BBB 21" (TV Globo) já trazendo surpresas aos quatro últimos participantes. O apresentador anunciou a Camilla, Fiuk, Gil e Juliette que eles poderiam assistir a um VT com um resumão dos melhores momentos de suas trajetórias no programa.

Eu também tenho um presentinho para vocês hoje. Faltando dois dias para nossa reentrada na atmosfera, quando a gente já vai começando a reacostumar com o mundo e com as coisas, hoje eu vou abrir o sinal do programa pra vocês, por um período, e vocês vão poder assistir à trajetória de vocês até agora

Fiuk se emocionou ao ver os colegas comentando sobre sua evolução desde o início do programa, como um participante quieto e excluído que se tornou mais aberto. Além disso, ele também assistiu a alguns diversos episódios em que brigou com Juliette.

Já Camilla de Lucas viu sua trajetória desde o inicio, em que se aproximou de João e formou uma das amizades mais sólidas da temporada. A influencer também viu as brigas que teve com Lucas e Karol Conká, além da formação da amizade entre ela e Juliette. Aos prantos, ela disse:

Eu tô olhando e consigo ver uma mulher forte, eu sou isso, só isso.

Gil se emocionou com o VT de sua trajetória, em que inúmeras vezes evidenciou sua jornada de autoconhecimento como homem gay e pôde finalmente se orgulhar de sua sexualidade. Entre os principais momentos mostrados no vídeo, destacaram-se sua emoção com o show de Pabllo Vittar, sua conexão com a religião e as amizades feitas dentro do programa.

Juliette foi a última a receber os vídeos e, pela primeira vez, ouviu algumas ofensas feitas a ela por Karol Conká no início do programa, e situações em que os brothers se juntaram para falar dela. Além disso, a maquiadora também assistiu a diversos momentos em que foi atacada durante os jogos da discórdia e relembrou cada amizade feita dentro do programa.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.