PUBLICIDADE
Topo

Último domingo tem revelação sexual de Gilberto e 'bombas' de Juliette

BBB 21: Juliette distriu "bombas" para confinados - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette distriu 'bombas' para confinados Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/05/2021 17h00

Na última noite, o elenco do "BBB 21" (TV Globo) curtiu a última festa da edição ao som de shows de artistas como Justin Bieber e Alceu Valença. Hoje, o dia foi de muita preguiça, repercussão da festa "Memórias" e de expectativa para o resultado paredão entre Camilla, Gilberto e Juliette, que vai definir os finalistas do programa.

Gilberto fez revelações sobre suas partes íntimas, Juliette distribuiu "bombas" no queridômetro, Camilla pediu estratégia de votação para sua torcida, Gil e Juliette viveram momentos de emoção pela reta final e Fiuk e a advogada voltaram a viver momentos de flertes.

Confira o que aconteceu no dia de hoje no "BBB 21":

"Minha mala é gigantesca"

Após o fim da festa Memórias do "BBB 21", Gilberto foi para o banheiro com Camilla de Lucas e Juliette se preparar para dormir. O pernambucano, porém, assumidamente bêbado, deitou no chão do cômodo e lamentou a abstinência sexual.

"Não tem como aqui. Só tem o do Fiuk e não tem condições. Se você quiser uma banana tem ali. Eu pego", respondeu Juliette. A sister, então, notou o tamanho dos pés do pernambucano enquanto o supervisionava. "Tu calça quanto, hein, pé de prancha?", perguntou a paraibana. Gil respondeu: "Gilberto: Eu? 42, bicha".

"Viado, que pézão", comentou Juliette. Gil afirmou: "Sou um viado da mala grande. O pé é grande também". "Sua mala é grande?", perguntou a sister.

O doutorando disse: "É enorme. Do tamanho do meu pé". Juliette duvidou: "Se sua mala for do tamanho do teu pé, pode internar. Você tem problema. É 'elefantismo'".

"Minha mala é gigantesca. É de 20 a 22 cm a minha mala. É gigantesca", insistiu o brother. Em seguida, Juliette foi ajudar o Gil a trocar de roupa. "Ai, amiga. Você tocou no meu pinto", acusou Gil.

Juliette negou: "Peguei no seu pinto, não, safado. Deixe de mentira". Mas o doutorando a tranquilizou: "Sobe não, amiga. Tá mole. Na hora que Fiuk tocar, vai subir rapidinho".

BBB 21: Gil deita no chão do banheiro após festa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gil deita no chão do banheiro após festa
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Quem foi que deu as bombas?"

A última festa do "BBB 21" (TV Globo), fez os quatro semifinalistas do reality show viverem fortes emoções com shows especiais, vídeos de suas participações no jogo e uma confusão causada por Juliette. Gilberto notou uma tensão no ar entre Juliette e Camilla de Lucas, questionou o que havia acontecido e acabou entrando em debate com a maquiadora.

Hoje, ela distribuiu 'bomba' para os outros três confinados no queridômetro. Já os outros três semifinalistas, entregaram 'coração' aos seus adversários. Gilberto viu e questionou: "Quem foi que deu as bombas?".

'Eu", respondeu a maquiadora que perguntou: "Vocês não tinham combinado de dar, seus bestas?" "Eu entrei bêbado nesse confessionário, que eu nem sei o que eu falei", revelou Gil que enfrenta Camilla e Juliette no paredão.

O clima era de descontração e eles começaram a cantar, quando Juliette soltou: "Vai ficar na lembrança, se eu sair, a bomba que eu dei". Gilberto finalizou, comentando que as 'bombas', deram uma emoção ao queridômetro.

"Foi só o caos, a perda da dignidade"

Hoje, os brothers vivem um dia de preguiça após a festa da última noite. Camilla acordou e foi até a área externa da casa, onde Gilberto tirava um cochilo e surpreendeu o brother, o despertando. "Ai, o grito da pantera", brincou a influenciadora. Gilberto riu e comentou: "Estava lembrando da festa".

Camilla, então, relembrou o evento:

Foi só o caos, só a perda da dignidade. Camilla de Lucas

Depois, Gilberto desabafou sobre o paredão que enfrentam. "Estou muito feliz", afirmou ele, que continuou: "Pode ser o último dia da nossa história aqui dentro".

A influenciadora comemorou sua permanência durante tantos dias dentro do confinamento, e comentou: "Pelo menos não vou sair faltando 40, 60 dias. Dois dias... vivi a última festa do BBB".

BBB 21: Gilberto e Camilla conversam na área externa da casa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto e Camilla conversam na área externa da casa
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Mais uma mulher negra até a final"

No raio-x de hoje, Camilla pediu todo empenho de sua torcida na reta final da votação. "Bora galera! Não para de votar ainda, por favor. Por favor, gente, me ajuda, eu quero muito pedir pra vocês me deixarem aqui na casa ainda", começou ela.

A influencer pediu que seus fãs tracem estratégias neste último paredão. "Por favor, criem estratégias, analisem como é que está o desenvolvimento da torcida porque qualquer voto faz diferença".

Segundo ela, este pedido vem de uma fala de Tiago Leifert. "O Tiago falou que as torcidas estão sendo muito inteligentes e estratégicas, então eu não sei o que está acontecendo aí fora. Passei por tanta coisa, tanta coisa aqui dentro... Eu sei que todo mundo passou, mas eu quero muito muito chegar à final", disse Camilla, que continuou:

Eu jamais imaginei chegar tão longe aqui dentro, então eu estou contando muito com vocês. Me levem até a final, mais uma mulher negra até a final. Por favor, me deixem ficar! Camilla de Lucas

De acordo com a parcial da enquete do UOL, a influenciadora é quem vai deixar a casa nesta noite e com mais de 60% dos votos.

BBB 21: Camilla de Lucas pede estratégia da torcida - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Camilla de Lucas pede estratégia da torcida
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Dois doidões"

Os brothers ativaram o modo gratidão nos últimos dias do "BBB 21". Gilberto e Juliette protagonizaram mais um momento emocionante nesta tarde. Enquanto os outros dois descansavam, a dupla decidiu ir à piscina para aproveitar o possível último dia de um dos dois na casa, já que ambos estão no paredão.

Eles decidiram pular na piscina gritando 'La Belle de Jour', música que eles falam que é deles, e que Alceu Valença cantou ontem na festa, emocionando ambos.

Depois disso, o economista pediu um abraço para a amiga, e agradeceu à advogada: "Obrigado pela nossa trajetória. Dois doidões, mas dá tudo certo", disse ele. Ela agradeceu também, e disse: "Doeu, mas passa".

O doutorando, então, apontou que eles foram colocados como pódio um do outro num dos jogos da discórdia da edição, e estão na semifinal do programa. A paraibana então disse: "Depois tu me tirou e botou Fiuk", e Gil respondeu: "Tu me tirou e botou a Camilla", em tom de brincadeira.

Fiukette continua a todo vapor

O "BBB 21" está chegando ao fim e o romance entre Fiuk e Juliette pode tomar novos rumos após o fim do reality. Em conversa no banheiro, Fiuk falou que faria preparativos para o almoço dos brothers, e Camilla apontou: "Esse garoto vai sair daqui e vai ter gente fazendo fila para casar", brincou. O cantor respondeu: "Deus te ouça!", e Juliette disse que ele já era casado. "Aqui dentro eu sou casado", rebateu Fiuk.

"Ele é casado comigo, menina! Tu mesmo casou a gente!", disse a maquiadora à amiga, que respondeu que será madrinha do casal. Juliette, então, apontou para Fiuk e disparou: "Tu é falso", e o cantor rebateu: "Lá fora a gente vai ter que conversar de novo", falando sobre um possível romance entre eles.

"Agora que você está na final, você está me deixando para trás", disse Juliette. "Você é uma pretendente então, Juliette?" questionou Fiuk, e ela respondeu: "Já fui, estou desiludida".

O cantor continuou: "Eu quero alguém que me coloque em primeiro lugar". "Eu quero muito você, mas em primeiro lugar sou eu", respondeu a advogada.

BBB 21: Juliette e Fiuk trocam provocações no banheiro - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette e Fiuk trocam provocações no banheiro
Imagem: Reprodução/Globoplay

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 705640 votos
61,44%
Globo/João Cotta
31,81%
Globo/João Cotta
6,76%
Globo/João Cotta
Total de 705640 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto