Topo

Bárbara Evans diz não depender de dinheiro do marido: 'Tenho meu trabalho'

Bárbara Evans e Gustavo Theodoro - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans e Gustavo Theodoro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/05/2021 11h18Atualizada em 14/05/2021 11h19

Bárbara Evans negou que é financeiramente dependente do marido, o empresário Gustavo Theodoro. Ela, que venceu o reality show "A Fazenda" em 2013 e levou R$ 2 milhões (que ela disse já ter "torrado") afirmou também que as finanças conjugais são divididas entre os dois.

Ela fez a afirmação ao abrir uma caixa de perguntas em sua conta no Instagram. Um internauta perguntou sobre o assunto, e a modelo não pensou duas vezes: "Não. Tenho meu trabalho, mas nós não dividimos o dinheiro. Todo dinheiro é nosso, tanto do trabalho dele quanto do meu. Não existe divisão", garantiu.

Bárbara e Gustavo se casaram em maio do ano passado, mas apenas no civil, com festa reduzida por conta da pandemia do novo coronavírus. Desde então, o casal já adiou a cerimônia religiosa três vezes.

Nesta semana, Bárbara contou que sua cachorrinha, de 4 meses, comeu seus brincos e anel de brilhantes. Além das joias, a pet ainda comeu seus medicamentos e até o pé da cadeira de sua casa.

"Só assim (bebendo). Essa cachorra entrou dentro de casa e pegou tudo! Cheguei em casa e o cachorro tinha comido meu anel de brilhante, meus brincos, todas as minhas medicações. E Akira tem adestradora. Enquanto ela não comer a minha casa, ela não vai sossegar", disse ela por meio dos stories de seu perfil oficial no Instagram.