Luciana Gimenez manda indireta após Fontenelle ironizar decisão da Justiça
Luciana Gimenez mandou uma indireta pós Antonia Fontenelle ironizar a liminar que a proibiu de citar a apresentadora publicamente. O processo foi aberto após a entrevista realizada por Fontenelle com o senador Jorge Kajuru (Podemos-GO).
"Para quem reclama da Justiça, eu sugiro pensar duas vezes antes de dar palco para condenado ficar ofendendo os outros. A lei é dura, mas é a lei", afirmou Gimenez em texto compartilhado nos Stories do Instagram.
Após a divulgação da liminar concedida pelo juiz Valentino Aparecido de Andrade, Fontenelle disse que foi "censurada" no Instagram e realizou uma live em seu canal no YouTube, onde apareceu com a boca coberta por uma fita.
A decisão judicial também definiu que Antonia está sujeita a uma multa de R$ 20 mil reais caso não cumpra a determinação e mencione Luciana Gimenez publicamente.
Jorge Kajuru também foi proibido pela Justiça de falar sobre Luciana. O senador também responde por uma queixa-crime aberta pela apresentadora por difamação e injúria. Na entrevista, ele chama Gimenez de "garota de programa".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.