Pai de MC Kevin sobre amigos do funkeiro: 'Ninguém fez nada para evitar'
O pai de MC Kevin, Agnaldo Bueno, fez um desabafo sobre os amigos do cantor, que morreu ao cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.
A declaração foi feita depois que o "Balanço Geral" (RecordTV) mostrou imagens do funkeiro horas antes da tragédia: aparentando estar bêbado, ele não conseguia sequer andar direito — e nenhum de seus acompanhantes se ofereceu para ajudá-lo.
"Só sei chorar toda vez que eu vejo a imagem do meu filho na televisão. Ver a situação que ele estava ali, caindo, não estava aguentando nem ficar em pé. Um monte de gente ali, não quero citar nome nenhum, mas o pessoal podia ter pegado ele, levado para casa", começou Agnaldo no vídeo publicado no Instagram.
Ele prosseguiu: "Aquele momento o pessoal tinha que estar tomando conta dele, viu que ele não tinha condições de ficar em pé, era para ter recolhido ele e falado: 'Kevin, vai para o quarto lá com a Deolane'. Só isso que tenho para dizer, é muito dolorido ver essas imagens da situação que ele estava e ninguém fez nada para evitar a fatalidade que aconteceu. Para mim, é muita dor, choro muito ainda", lamentou.
No último sábado (22), em conversa com o apresentador Luiz Bacci, Agnaldo disse crer que o funkeiro foi vítima de "uma emboscada". "Eu não sei o que aconteceu. Para mim, foi uma emboscada. Por que o negócio está estranho, muito estranho. É muita coisa. Essa investigação vai ser longa", diz Agnaldo, no áudio publicado pelo jornalista.
"Está na mão de Deus e da polícia. Eles tê de achar câmera, têm de achar alguma coisa. Até agora não consigo engolir essa coisa do meu filho cair lá de cima não", acrescentou na ocasião.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.