Topo

Chrissy Teigen deixa série da Netflix após polêmica sobre bullying

Chrissy Teigen - Reprodução/Instagram
Chrissy Teigen Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

05/06/2021 19h19

A modelo e apresentadora Chrissy Teigen, de 35 anos, deixou uma participação na série "Eu Nunca", da Netflix. A decisão, que foi divulgada por um porta-voz da produção ao Entertainment Tonight, acontece depois de mensagens de ódio dela contra a modelo Courtney Stodden virem à tona.

Stodden divulgou mensagens que recebeu de Teigen em 2011, quando ela tinha apenas 16 anos. No texto, a apresentadora diz frases como "Eu te odeio" e "Quais drogas você usa para sua boca ficar assim?' Estou perguntando para um amigo que quer parecer um idiota", até "Mal posso esperar para você morrer".

Depois que a vítima falou sobre os ataques e publicou as mensagens, que eram postagens abertas no Twitter, Teigen pediu desculpas usando a mesma rede social.

"Não são muitas pessoas que têm a sorte de ser responsabilizadas pelas m*rdas de seu passado diante do mundo inteiro. Estou mortificada e triste com quem eu costumava ser", disse.

"Estou envergonhado e completamente envergonhado do meu comportamento, mas tentei falar com a Courtney em particular, mas como alimentei tudo isso publicamente, também quero me desculpar publicamente. Sinto muito, Courtney. Espero que você possa se curar agora, sabendo como estou profundamente arrependida", acrescentou a apresentadora.

Stodden respondeu no Instagram dizendo que aceitou seu pedido de desculpas e a perdoou, mas observou que a apresentadora a bloqueou no Twitter. "Quero acreditar que é um pedido de desculpas sincero, mas parece uma tentativa pública de salvar suas parcerias com marcas", opinou a modelo.

Chrissy Teigen permanece em silêncio em suas redes sociais desde o pedido de desculpas.