Felipe Neto diz que 'finalmente' Carlinhos Maia pediu 'fora Bolsonaro'
O youtuber Felipe Neto repercutiu a declaração do humorista Carlinhos Maia dada hoje, na qual o alagoano pediu a saída do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Por meio de seu perfil no Twitter, Felipe Neto disse que "finalmente" Carlinhos Maia fez um posicionamento claro contra a gestão do atual chefe do Executivo Federal, e afirmou que "antes tarde do que nunca".
"2 anos, 6 meses e 21 dias, mais de 500 mil mortos, economia destruída, florestas queimadas, indígenas massacrados. Mas finalmente Carlinhos Maia pediu fora Bolsonaro. Parabéns, Carlinhos. Antes tarde do que nunca. Seja bem-vindo ao lado certo. Por favor, fique nele", escreveu o youtuber.
Hoje, também na mesma rede social, o influenciador digital disse que "o país está em guerra" e que as "famílias estão brigando" por causa de Jair Bolsonaro.
"O país está em guerra, amizades destruídas, famílias brigando, irresponsabilidade que não dã pra passar pano, justamente pelo único motivo: 'nosso presidente' Bolsonaro, por favor, saia. O país tá uma névoa. Bolsonaro pede pra sair", escreveu o alagoano.
Famosos se posicionam contra Bolsonaro
Nesta segunda-feira (21), várias celebridades se manifestaram a favor da destituição de Jair Bolsonaro do cargo de presidente. As críticas ao mandatário acontecem no momento em que o país ultrapassou a marca de 500 mil mortos pelo novo coronavírus, doença que o político desdenhou em várias ocasiões, e chamou de "gripezinha".
A cantora Anitta relacionou o alto número de mortos por covid-19 no Brasil ao presidente e disse ser "fora Bolsonaro". Campeã do "BBB 21", Juliette Freire disse que o caos social vivido pelos brasileiros é "uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo".
Gil do Vigor postou que a crise vivenciada pelo país só vai acabar "quando Bolsonaro e a sua turma saírem do poder". Outro ex-BBB, o ator Lucas Penteado culpou o chefe do Executivo pelos mortos na pandemia, e acabou perdendo seguidores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.