Topo

Meghan Markle diz que seu livro esconde homenagens à princesa Diana

Princesa Diana foi homenageada por Meghan Markle em livro infantil - Reprodução/Instagram
Princesa Diana foi homenageada por Meghan Markle em livro infantil Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/06/2021 07h53

Princesa Diana ganhou uma homenagem de Meghan Markle no livro infantil "The Bench", lançado no dia 8 de junho pela duquesa de Sussex. Em entrevista à jornalista Samantha Baladan, para o Weekend Edition Sunday, Meghan revelou que pediu para Christian Robinson incluir esboços das flores favoritas de Diana, os miosótis, na ilustração.

De acordo com a Hello! Maganize, Meghan Markle ainda disse que existem todos os tipos de "easter eggs" e pepitas no livro. "Há muito se as pessoas começarem a cavar", contou a duquesa, que também garantiu que "pequenos momentos doces" não faltaram em seu novo trabalho.

"Eu acredito que você pode encontrar pequenos momentos doces que colocamos lá, da minha flor favorita, até mesmo a flor favorita da mãe do meu marido, não-me-esqueças, queríamos ter certeza de que eles foram incluídos aqui. Há muitos detalhes especiais e amor que entraram naquele livro."

Esta foi a primeira entrevista de Meghan Markle após dar à luz a Lilibet Diana no início de junho. Archie, o primogênito de Harry e Meghan, no entanto, já reagiu ao livro infantil da duquesa. "Archie ama o livro. Isso é ótimo, porque ele tem um apetite voraz por livros. Constantemente, quando lhe damos um livro, ele diz: 'de novo, de novo, de novo'".

Dez dias após o lançamento oficial de "The Bench", Meghan Markle celebrou que seu livro infantil se tornou um best-seller, alcançando oficialmente o primeiro lugar na lista dos livros mais vendidos do The New York Times. Em 2018, "Together: Our Community Cookbook", livro de culinária escrito por ela, também alcançou o topo das listas de livro de não-ficção mais vendidos.