Silvye Alves: quem é a apresentadora que foi supostamente agredida pelo ex
Silvye Alves foi supostamente agredida pelo ex-namorado Ricardo Hilgenstieler, que acabou sendo preso pela polícia militar de Goiás. A apresentadora da Record em Goiânia ficou mais conhecida após as interações com Marcelo Rezende (1951-2017) no "Cidade Alerta" de São Paulo.
Rezende era considerado um padrinho para a jornalista. Os dois se divertiam no ar, mas além das brincadeiras também havia tempo para troca de afeto. Em uma homenagem de aniversário a Rezende, Silvye disse como o apresentador era exigente com ela pelo seu bem:
Você sempre falou que eu pego no seu pé. Eu te amo. É aquele amor verdadeiro que a gente deseja a alguém mesmo estando distante. Prefiro ter você me dando broncas para que eu possa crescer cada vez mais.
Homenagem surpresa para Marcelo Rezende
Cantada pela TV
A apresentadora do "Cidade Alerta Goiás" conheceu o ex-marido João Junior pela televisão durante uma entrevista sobre uma perseguição policial. Ela acabou dando em cima do tenente ao vivo pela TV. Deu certo e os dois se casaram, mas acabaram se separando um tempo depois.
O término, segundo ela, foi pelo telefone. Olha o que ela contou ao programa "A Tarde é Sua", da Sonia Abrão:
Eu me arrependi de ter arrancado essas fotos todas (das redes sociais) porque a gente nem conversou pessoalmente. Terminei com ele pelo telefone e tirei a aliança. Acabei expondo demais isso, ou seja, me arrependi.
Filho de 11 anos
Silvye é mãe de um menino, fruto de um relacionamento anterior com um grego. O menino se chama Themistoklis Angelidis, tem 11 anos e testemunhou a violência que a mãe sofreu nesta semana.
A apresentadora sempre fala do menino e posta fotos com ele nas redes sociais. Certa vez, ela se declarou ao filho:
Meu filhote viajou novamente com o pai, passar as férias na Grécia... Sabe, a culpa de minhas lágrimas agora é do abraço apertado e olhos cheios d'água de uma criança tão doce, um filho tão bom... Te amo.
Apresentadora do "Cidade Alerta Goiás"
Silvye nasceu em Goiânia e, na adolescência, mudou-se com a mãe para Palmas. Foi na capital do Tocantins que ela começou a trabalhar na TV, aos 16 anos. Mas o primeiro emprego foi numa loja de shopping, aos 13 anos. Além da Record, a jornalista também passou outras emissoras de TV, como afiliadas do SBT e Globo.
Silvye também chegou a trabalhar no exterior, um canal de TV italiano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.