Pai do filho de Mabel, João Fernandes faz tatuagens em homenagem à atriz
O ator João Fernandes, ex e pai do filho de Mabel Calzolari, fez na noite de hoje tatuagens em homenagem à atriz, que morreu ontem, aos 21 anos, por complicações de uma aracnoidite torácica, doença rara que causa inflamação da medula espinhal.
Ele compartilhou, com o UOL, imagens das tattoos. Na perna direita, escreveu a palavra "Dida", apelido de Mabel, e, na perna esquerda, a palavra "Rare", título de uma música de Selena Gomez, de quem a artista era fã.
João conta que o apelido do filho deles, Nicolas, de 1 ano e 11 meses, é "Dido". Ela era "Dida", e ele próprio era chamado de "Dido Master".
"Rare", por sua vez, foi tatuada porque, antes de Mabel morrer, eles combinaram que se Selena Gomez viesse ao Brasil eles iriam assistir ao show juntos. A música era uma das preferidas da atriz.
"A Mabel era uma mulher extraordinária. Nunca faltou amor na nossa relação. Ela tinha muito o que mostrar ao mundo", disse João ao UOL.
Homenagem
Ontem, João publicou nas redes fotos com a mãe de seu filho e postou um texto em homenagem a ela.
"O amor da nossa vida está aqui conosco, e vai crescer contigo, com a avó e a tia. Nossa família. Obrigado por ser a melhor mãe do mundo. Sua beleza sempre se destacou, mas seu coração sempre se mostrou tão marcante que esse amor saiu do peito. Agora ele anda por aí e corre atrás de animais, come biscoito e fala no telefone. Tá doendo. Nos guie eternamente com sua luz. Até já", escreveu.
João e Mabel viveram um relacionamento entre 2018 e 2020. A atriz foi diagnosticada com aracnoidite torácica depois de dar à luz ao filho do casal, em 2019.
Mabel Calzolari fez parte do elenco da novela "Orgulho e Paixão", exibida pela TV Globo em 2018, e de "Malhação".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.