Topo

Íris como Calango e discutindo com Kaysar marcam 7º episódio de 'No Limite'

No Limite: Íris especula rumos do reality - Reprodução/Globoplay
No Limite: Íris especula rumos do reality Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

23/06/2021 03h27

O sétimo episódio de "No Limite" foi exibido na última noite e Íris foi o grande destaque. A loira mudou de tribo, falou mal dos colegas da ex-tribo e virou assunto na internet, discutiu com Kaysar, foi a possível causa da derrota dos Calango em prova e terminou sendo a eliminada do dia.

Do outro lado, após tretarem na semana passada, Jéssica e Kaysar se acertaram e a personal trainer acabou sendo a razão da derrota dos Calango em outro desafio.

Confira tudo o que rolou no último episódio de "No Limite":

"Eu estou arrasada"

A tribo Carcará precisou escolher um nome para migrar de tribo em uma votação aberta. Íris Stefanelli e Gui Napolitano ficaram empatados e, após os outros integrantes entrarem em um consenso, a loira foi para a tribo Calango e o modelo foi tentar entender os motivos por trás dos votos que recebeu dos colegas.

Apesar de chegarem a um nome em comum, após a mudança, Elana chorou ao perder a amiga de tribo. "Desde o início eu e a Íris temos uma ligação muito forte", lamentou ela, em lágrimas.

"Eu estou arrasada. Eu queria virar e falar 'que decepção, Viegas!'", disse Íris.

Edificação ou fofoca?

Após a mudança de tribo, Íris alfinetou os ex-colegas e revelou os pontos fracos do antigo grupo. "Ele tem 41 anos, dor na perna, dor no braço. Não pensem que ele é forte porque ele não é. Ele tem mais poder de mente do que força física", afirmou ela sobre Zulu.

"O Gui não gosta de tomar banho, Zulu não gosta. Viegas gosta, mas fica calado. Ali está valendo um banho para não ser votado. Eles falam de jogo 24h. Está valendo tudo", acrescentou Íris.

O nome da loira foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter, com internautas comentando a atitude de Íris.

Kaysar x Íris

Íris e Kaysar acabaram se desentendendo após perderem a prova da imunidade. A loira irritou os colegas ao ajoelhar durante o desafio. "Ela era a única que não conseguia se organizar, ela sempre estava distante", disse Carol Peixinho.

Enquanto a tribo relembrava a prova e apontava os erros, Íris apontou que ela seria o motivo da derrota. "Eu fui fazer uma mentalização e atrapalhei vocês, foi culpa minha", admitiu ela, afirmando que tentou mentalizar respostas para o desafio.

"Mas durante a prova ajoelha?", questionou Kaysar. "Um minuto sim, na prova do arco e flecha, eu saí para mentalizar", respondeu ela. "Agora entendi porque os meninos discutem contigo", comentou o sírio, sem paciência.

Depois, ao falarem sobre a distribuição da comida, eles se desentenderam mais uma vez após um comentário irônico de Kaysar sobre a quantidade de mantimentos do grupo.

"Você não veio aqui para ficar cheio de comida, né Kaysar? Você sabia que é 'No Limite'", disparou a loira.

O sírio, então, rebateu: "Agora eu entendi porque você treta tanto com a outra equipe, porque você pega cada coisa e fica martelando. Calma, menina, respira fundo. Eu não falei que eu estou vindo aqui para comer, encher meu bucho, eu não falei isso. Estamos perdendo com pouca comida, não é atacando aqui".

No Limite: Kaysar e Íris discutem após prova da imunidade - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
No Limite: Kaysar e Íris discutem após prova da imunidade
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Me sinto vitoriosa"

Após mais uma ida ao portal da eliminação, a tribo Calango escolheu Íris como a sétima eliminada do "No Limite", momento que contou com mais uma pequena discussão entre Íris e Kaysar, com a loira acusando o sírio de ter "grosso, agressivo e indelicado" com ela após a derrota na prova da imunidade.

Apesar da curta passagem pela tribo e pelos desentendimentos que viveu no reality, Íris se mostrou grata em seu discurso de despedida:

Eu só tenho a agradecer. Me sinto vitoriosa. Respeitei todo mundo e sempre vou saber respeitar o meu lugar também, para não deixar que ninguém me diminua. A Íris do começo se deparou com aquela duna gigantesca, aquilo me amedrontou, mas depois eu tirei de letra. Aprendi muita coisa. Aprendi a ter confiança em mim, me dar o respeito e exigir que o outro me respeite, independente de voto. Íris Stefanelli

Dupla derrota

Não foi só a prova da imunidade que a tribo Calango perdeu, mas também a prova do privilégio. Jéssica lamentou seu desempenho no desafio e admitiu que seu erro acabou prejudicando o grupo.

"Eu sempre tenho um entendimento muito rápido da prova, [...] acabei não me ligando na minha função. Na minha cabeça era só pegar a bola e montar a minha linha de cinco bolas. Estou muito triste porque eu não me concentrei nisso e triste por eu não ter escutado André porque ele estava ali falando e eu não não dei ouvidos", disse Jéssica.

"De novo eu falhei nesse individualismo que eu tenho, aprendizado, só que aqui não dá tempo de errar e aprender, é acertar, acertar e acertar, ainda mais nesse momento do jogo que a gente está", acrescentou ela.

"Tirar o ego e usar a força"

Depois de discutirem e se desentenderem na semana passada em "No Limite", Jéssica Müeller e Kaysar Dadour se acertaram na última noite, com a loira explicando o motivo de ter se afastado do sírio:

Eu confesso que no começo o fato do Mahmoud, Gleici, terem de combinado votos me afastou muito de vocês. Eu falei: 'Eu não quero'. Como eu não conhecia o pessoal ali, eu fui me aproximar mais deles, mas não tipo: 'Não quero me aproximar do Kaysar'. Eu sinto falta do que a gente tinha, entende? Não a relação Kaysar e Jéssica, a força. Jéssica Müeller

"Acho que está faltando nos dois tirar o ego e usar a força a nosso favor", opinou Kaysar e Jéssica concordou.

"Não é à toa que a gente está aqui na mesma tribo, que está aqui até agora, porque já era para ter saído. Não é à toa que a Siri [Íris] veio para cá porque se não era eu que ia hoje. Não é tarde, habib", disse ela, que em seguida abraçou o sírio e os dois selaram a paz.

No Limite: Kaysar e Jéssica se acertam - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
No Limite: Kaysar e Jéssica se acertam
Imagem: Reprodução/Globoplay

Após a eliminação de Íris, quem você quer que vença o 'No Limite'?

Enquete encerrada

Total de 906 votos
22,08%
Reprodução Instagram
20,75%
Reprodução/Instagram @paulaamorimbarbosa
17,99%
Reprodução/Instagram
13,25%
Reprodução/ Instagram
12,03%
Reprodução/Facebook/André Martinelli
6,51%
Reprodução/Instagram
2,98%
Reprodução Instagram
2,43%
Reprodução
1,99%
Reprodução/Instagram

Valide seu voto