Topo

Apresentadora gasta mais de R$ 20 mil em cirurgia após agressão

Silvye Alves - Reprodução/Instagram
Silvye Alves Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/06/2021 07h36Atualizada em 25/06/2021 16h43

A apresentadora do "Cidade Alerta" da Record de Goiânia, Silvye Alves da Silva, gastou R$ 20,5 mil em procedimentos cirúrgicos no rosto após sofrer uma agressão no domingo (20). O ex-namorado dela, Ricardo Hilgenstieler, foi preso, mas liberado após pagar fiança. No Instagram, ela compartilhou o relatório médico e a nota fiscal da cirurgia, feita pelo médico Rafael Meirelles.

Relatório médico para procedimento cirúrgico de Silvye Alves - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Relatório médico para procedimento cirúrgico de Silvye Alves
Imagem: Reprodução/Instagram

"Paciente admitida com lesão cortocontundente em filtro labial com cerca de 4 cm vertical e horizontal em forma de "H". Lesão com profundidade total associado a edema e eritema", apontou o laudo do procedimento, realizado na madrugada do dia 21, na clínica Eleve. A jornalista compartilhou a imagem em suas redes sociais apenas com um emoji "triste".

Ricardo, ex-namorado de Silvye, teria invadido o apartamento da jornalista e a agredido na presença do filho, de 11 anos, causando lesões na apresentadora, principalmente no rosto. Um dia após ser preso pela Polícia Militar de Goiás, o empresário foi solto ao passar por audiência de custódia em Goiânia. Ele pagou 11 mil reais de fiança.

A decisão foi do juiz Vanderlei Caíres Pinheiro, do Juizado de Violência contra a Mulher, que estabeleceu o valor da fiança para que o suspeito ganhasse a liberdade. O caso segue em segredo de justiça, já que o filho da apresentadora, de 11 anos, presenciou as agressões no apartamento.

Segundo a advogada da jornalista, Darlene Liberato, o Ministério Público pediu a prisão preventiva de Ricardo, até pelo inquérito já ter sido encaminhado ao Judiciário. Darlene disse que Silvye Alves está abalada com tudo o que ocorreu e que o sentimento é de impunidade.

Desde o ocorrido, a jornalista tem recebido carinho de fãs e seguidores em suas redes sociais. Anteontem, ela agradeceu o apoio do público. "Passo aqui para agradecer as mensagens, o carinho! Tenho muito orgulho de ser a mulher que sou, a mãe que sou?", disse.