Apresentadora gasta mais de R$ 20 mil em cirurgia após agressão
A apresentadora do "Cidade Alerta" da Record de Goiânia, Silvye Alves da Silva, gastou R$ 20,5 mil em procedimentos cirúrgicos no rosto após sofrer uma agressão no domingo (20). O ex-namorado dela, Ricardo Hilgenstieler, foi preso, mas liberado após pagar fiança. No Instagram, ela compartilhou o relatório médico e a nota fiscal da cirurgia, feita pelo médico Rafael Meirelles.
"Paciente admitida com lesão cortocontundente em filtro labial com cerca de 4 cm vertical e horizontal em forma de "H". Lesão com profundidade total associado a edema e eritema", apontou o laudo do procedimento, realizado na madrugada do dia 21, na clínica Eleve. A jornalista compartilhou a imagem em suas redes sociais apenas com um emoji "triste".
Ricardo, ex-namorado de Silvye, teria invadido o apartamento da jornalista e a agredido na presença do filho, de 11 anos, causando lesões na apresentadora, principalmente no rosto. Um dia após ser preso pela Polícia Militar de Goiás, o empresário foi solto ao passar por audiência de custódia em Goiânia. Ele pagou 11 mil reais de fiança.
A decisão foi do juiz Vanderlei Caíres Pinheiro, do Juizado de Violência contra a Mulher, que estabeleceu o valor da fiança para que o suspeito ganhasse a liberdade. O caso segue em segredo de justiça, já que o filho da apresentadora, de 11 anos, presenciou as agressões no apartamento.
Segundo a advogada da jornalista, Darlene Liberato, o Ministério Público pediu a prisão preventiva de Ricardo, até pelo inquérito já ter sido encaminhado ao Judiciário. Darlene disse que Silvye Alves está abalada com tudo o que ocorreu e que o sentimento é de impunidade.
Desde o ocorrido, a jornalista tem recebido carinho de fãs e seguidores em suas redes sociais. Anteontem, ela agradeceu o apoio do público. "Passo aqui para agradecer as mensagens, o carinho! Tenho muito orgulho de ser a mulher que sou, a mãe que sou?", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.