Topo

Pedido de casamento, processo e música nova: a vida de Pocah depois do BBB

Pocah - Reprodução/Instagram
Pocah Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

25/06/2021 07h33Atualizada em 25/06/2021 07h33

Pocah, a quinta colocada do "BBB 21", não demorou para retomar sua carreira após a participação no reality show da TV Globo.

Fora do programa, ela já se emocionou ao reencontrar a filha e ser pedida em casamento, reproduziu a famosa "briga do basculho", lançou música nova e muito mais.

Reencontro com a filha

Pocah já viveu muitas coisas desde sua eliminação do reality show, mas uma das cenas mais emocionantes protagonizadas pela cantora foi o reencontro com sua filha, Vitória.

O reencontro de Pocah e Toyah é com certeza a coisa mais linda que você vai ver hoje. Aprecie. Diz a legenda do vídeo que captou o momento

Pedido de casamento

Logo no dia seguinte ao seu paredão, participando do "Mais Você", Pocah foi surpreendida pelo então namorado, Ronan Souza, com um pedido de casamento ao vivo.

Emocionada, ela aceitou e se declarou para o companheiro.

Claro, você é o amor da minha vida! Não acredito que está fazendo isso. Eu te amo tanto! Meu Deus, Ana Maria, eu vou casar! Disse

Em entrevista ao canal "Hottel Mazzafera", o casal contou que pretende realizar a cerimônia no civil ainda esse ano e esperar a pandemia terminar para fazer a festa.

O que é "basculho"?

A memorável "briga do basculho", entre Pocah e Gil do Vigor, ainda rendeu muito fora da casa.

Com a temporada já encerrada, os problemas pessoais entre eles ficaram para trás. Tanto é que a filha da funkeira se revelou fã de Gil: Pocah mostrou, no Stories de seu Instagram, que a menina chegou a decorar os bordões dele, inclusive na famosa confusão.

Os próprios ex-BBBs também recriaram a treta no Tik Tok, com cada um dublando as próprias falas.

Sucesso nas redes

Neste mês, Pocah atingiu a marca de 15 milhões de seguidores no Instagram. O feito ganhou até post de comemoração no Instagram — e ela aproveitou para divulgar a campanha de doação de sangue do Hemorio (hemocentro coordenador do estado do Rio de Janeiro), de onde ela é embaixadora.

Processo

Mas nem tudo são flores no pós-BBB de Pocah. Ela se tornou ré em uma ação trabalhista movida pelo seu ex-DJ, Daniel Gripp, mais conhecido como DJ Malukin. Daniel, que afirma ter trabalhado por nove anos com a artista, procurou a Justiça após ter sido demitido durante a pandemia do novo coronavírus.

1 - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Pocah e DJ Malukin
Imagem: Reprodução / Instagram

A ação, que tramita na 9ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, cobra R$ 262 mil de Pocah, referentes a diretos trabalhistas.

Ao UOL, o DJ contou que tentou contato com a artista, mas não obteve resposta e por isso entrou com a ação. Também procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa de Pocah afirmou que a cantora não tem ciência a respeito do processo.

Episódio de racismo

Em participação no programa "Altas Horas", Pocah foi às lágrimas ao ver uma convidada comentar sua transição capilar. Serginho Groisman questionou o motivo e a funkeira chorou ao falar dos ataques racistas sofridos pela filha Vitória.

A Vitória tem cabelos lindos, acho minha filha perfeita e não é porque é minha filha, não. Linda e maravilhosa. Uma das piores coisas que encontrei aqui fora foi saber que a minha filha foi vítima de racismo. Relatou Pocah

A cantora ainda disse que tem feito o máximo para que Toyah, como é chamada pela família, não fique sabendo dos ataques.

Reencontro com ex-BBBs

As ex-BBBs Pocah, Thaís Braz e Carla Diaz recriaram uma foto do BBB21 durante encontro pós-reality.

Em seu perfil do Instagram, a cantora compartilhou a reprodução com as amigas de confinamento em uma reunião na casa da artista.

Música nova

"Nem On Nem Off", um funk em parceria com MC WM e produção do trio Hitmaker, foi o primeiro lançamento de Pocah depois de sua participação no "BBB 21".

Na letra, a mamãe brinca com suas sonecas que viraram meme no reality show e avisa: não tá nem on, nem off.

Plano de carreira

Apesar de todas as tretas, Pocah disse estar feliz com o impacto que o reality show teve em sua vida. Ela, inclusive, vai tentar carreira internacional e investir em seu sonho de menina: ser atriz.

Meu foco ao entrar no 'BBB' era fortalecer a marca Pocah como cantora, mas a Carla Diaz está me dando dicas. Desde o 'BBB" ela falava que iria me ajudar.

Relembre momentos marcantes de Pocah no 'BBB 21'