Apresentadora da Record volta ao 'Cidade Alerta Goiás' após agressão
A apresentadora Silvye Alves, que gastou R$ 20,5 mil em procedimentos cirúrgicos no rosto após sofrer uma agressão no dia 20 de junho, retornou hoje ao "Cidade Alerta Goiás", da Record TV.
A emissora comemorou a volta da jornalista em publicação nas redes sociais. Ela também compartilhou uma sequência de Stories para celebrar o retorno à rotina.
"Estou voltando forte e com a cabeça erguida", afirmou ela. Durante o programa, Silvye também aproveitou para agradecer pelas mensagens de carinho e destacar a luta das mulheres contra a violência doméstica.
O ex-namorado da apresentadora, Ricardo Hilgenstieler, foi preso por conta da suposta agressão, mas foi liberado após pagar fiança. Ele teria invadido o apartamento da jornalista e a agredido na presença do filho, de 11 anos, causando lesões no rosto.
Segundo a advogada da jornalista, Darlene Liberato, o Ministério Público pediu a prisão preventiva de Ricardo, até pelo inquérito já ter sido encaminhado ao Judiciário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.