Topo

Felipe Neto ironiza Bolsonaro por comemorar morte de Lázaro Barbosa

Felipe Neto e Jair Bolsonaro - Reprodução/Instagram
Felipe Neto e Jair Bolsonaro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/06/2021 14h47Atualizada em 28/06/2021 15h09

A captura e morte de Lázaro Barbosa agitou as redes sociais na manhã de hoje, levando o nome do criminoso para o topo dos Trending Topics no Twitter. Até o presidente Jair Bolsonaro (sem partido-RJ) falou sobre o assunto, e recebeu uma resposta irônica de Felipe Neto.

Na mesma rede social, Bolsonaro usou o jargão conhecido na polícia: "CPF cancelado!", disse ele — o termo quer dizer que uma pessoa foi morta, e portanto, teve seu documento cancelado.

Em resposta ao presidente, Felipe Neto comentou: "É para a gente torcer pela morte de todo assassino e/ou genocida? É só para eu entender como funciona sua cabeça, porque eu sempre torço pela justiça, mas se você está dizendo que é para torcer pela morte, eu fico confuso", escreveu.

O youtuber e empresário é um dos grandes críticos de Bolsonaro nas redes sociais. Na semana passada, ele compartilhou com os fãs um vídeo dançando empolgado a música "Bolsonaro vai cair", após o Presidente de República ter o nome citado na CPI da Covid-19.

Na ocasião, ele publicou uma mensagem de 'boa noite' aos seus seguidores com seu vídeo dançado música que diz que o presidenciável irá deixar o comando do Brasil antes das eleições de 2022.

No mesmo dia, ele voltou ao Twitter fazer um apelo aos jovens que vão completar 16 anos em 2022 ou já atingiram a idade para tirem seu título eleitor visando 'mudar o Brasil' nas eleições presidenciais do ano que vem.

Em publicação no Twitter, o youtuber postou mensagem implorando para que os jovens que ainda não são obrigados a votar pela lei, mas tem opção de exercer o direito de cidadão optem em tirar o título eleitor para livrar o país de uma reeleição de Bolsonaro.

Se você vai fazer 16 anos (no) ano que vem, ou já fez, por favor, eu te peço do fundo do meu coração, tire o seu título de eleitor. O seu voto vai mudar o Brasil. Faça isso por tudo que passamos nesses anos. Por tudo que vivemos. Tire seu título.