Topo

Urach usa colar em homenagem ao marido no 'Miss Bumbum': 'Nome do seu dono'

Andressa Urach apresentando o "Miss Bumbum" - Reprodução/YouTube
Andressa Urach apresentando o "Miss Bumbum" Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

05/07/2021 20h26Atualizada em 05/07/2021 21h16

Andressa Urach chamou a atenção do público durante a apresentação do "Miss Bumbum 2021". A modelo mostrou um colar grande com o nome do marido, Thiago Lopes.

Obrigado por me apoiar, meu amor. Não trouxe meu marido para o evento em respeito às pessoas e à covid-19. Meu marido está aqui pertinho, em um hotel me esperando.

Na sequência, Andressa Urach também agradeceu ao estilista Felipe Silva. "Foi ele que fez esse colar e o vestido maravilhoso", completou a apresentadora do concurso.

O look de Andressa foi inspirado na também modelo Luma de Oliveira. Ela já desfilou no Carnaval usando uma coleira no pescoço com o nome do marido, o empresário Eike Batista, de quem se separou em 2004.

No Instagram, Thiago gostou do look da amada: "Colar com o nome do seu dono. Gosto assim".

Submissão ao marido

Recentemente, Andressa Urach foi criticada nas redes sociais por afirmar ser submissa ao marido. Em seu posicionamento, ela afirmou não ser feminista e respeitar as opiniões contrárias.

A modelo se casou com Thiago Lopes em dezembro de 2020 após uma cerimônia religiosa em Santa Catarina. Os dois oficializaram a união no civil em abril.

"Sou feliz assim. Não preciso dele, mas escolhi ser dele. Com muito prazer e temor sou submissa à autoridade dele", explicou a modelo.

Anteriormente, Andressa Urach compartilhou uma foto em que aparece com Thiago Lopes e disse não ter autoridade sobre o próprio corpo. "Respeitem a minha decisão", pediu ao público.