Topo

Ex-BBB Gilberto ganha cachorrinha de presente da família: 'É Vigorinha'

Ex-BBB Gilberto ganha cãozinho de presente da família - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gilberto ganha cãozinho de presente da família Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/07/2021 00h44Atualizada em 14/07/2021 02h25

Quarto colocado no "BBB 21", Gilberto Nogueira completa 30 anos hoje e ganhou um presente especial de sua família para comemorar a nova etapa de sua vida: a cachorrinha "Vigorinha".

Por meio dos stories, no Instagram, o economista filmou sua mãe, Jacira Santana, e a irmã, Juliana Nogueira, chegando de viagem em sua casa para celebrar o aniversário e logo notou uma bolsa diferente. "Olha, um presente", disse ele, todo curioso.

Após abraçar sua mãe e irmã, o ex-participante do "Big Brother Brasil 21" partiu em direção a bolsa para descobrir qual era a surpresa. "Que presente é esse?", indagou. Na sequência, ele abre o zíper, grita de susto ao ver o animal sair da bolsa e se derrete ao descobrir o nome do pet:

Ex-BBB Gilberto é surpreendido com cachorrinha de presente - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gilberto é surpreendido com cachorrinha de presente
Imagem: Reprodução/Instagram

"Ah, é Vigorinha", comemorou o economista. "Bem-vinda, Vigorinha. Qual é o nome dela completo, mainha?", indagou Janielle, outra irmã de Gil. "É Vigorinha de Santana Nogueira... Cabe mais uma na família", respondeu à mãe do ex-BBB.

Gilberto Nogueira ficou encantado com o presente e até apresentou ao seu professor de inglês - que assistia ao momento da surpresa pela tela do computador. "Vigorinha é o nome dela", contou. "Ela é adorável. É uma cadelinha linda", respondeu o profissional.

Por fim, Gilberto e sua família posaram para uma foto ao lado de Vigorinha e celebram a chegada de mais um integrante. "Nova membro da família", comemorou o ex-"BBB 21".

Gilberto e sua família tiram foto com cachorrinha - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gilberto e sua família tiram foto com cachorrinha
Imagem: Reprodução/Instagram

Mudança para os EUA

Em participação no "Super Dança dos Famosos", da Rede Globo, na semana passada, Gilberto Nogueira revelou que irá viajar em setembro aos Estados Unidos para cursar seu PhD e deve ficar seis anos se dedicando, integralmente, aos estudos.

Ficarei lá entre quatro e seis anos, [nas] acredito que serão seis porque a parte que eu estudo é a luta que só Jesus sabe. É a parte de métodos quantitativos que dura um pouquinho mais.

Ele, no entanto, contou que não pretende deixar a carreira de digital influencer de lado. Já existe um planejamento para estudar e fazer uma grana com a sua imagem.

Então, olhe, eu já dividindo meu tempo. Minha paixão são os estudos e é minha prioridade. Então, vou tirar uma vez por semana, provavelmente, aos sábados para vigorar. Vou estar preparando meus conteúdos e continuar minhas publicidades que agora estou chique e ganhando dinheiro. Graças a Deus, tô rico.

Relembre momentos marcantes de Gilberto no 'BBB 21'