Topo

Ex-BBB Fernando se arrepende de gritar com o filho: 'Me sentindo um lixo'

Fernando Medeiros e o filho, Lucca - Reprodução/Instagram
Fernando Medeiros e o filho, Lucca Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/07/2021 20h38

Fernando Medeiros, do "BBB 15" (TV Globo), fez um desabafo hoje, sobre seu filho, Lucca, de 5 anos, com Aline Gotschalg. Acontece que, o menino está doente e não quer tomar os remédios. Por isso, Fernando gritou com o pequeno e em seu Instagram, disse estar se sentindo um péssimo pai.

"Meu pequeno está com a garganta inflamada há três dias. Dificuldade para engolir, febre e manhoso. Mas quem está passando mal sou eu. Não estou sabendo lidar com a dificuldade dele em tomar remédios", iniciou ele.

"Ele nunca tomou remédio de boa... a questão não é ele. Sou eu! Cheguei ao limite, perdi a paciência, gritei. Estou me sentindo um lixo! Um péssimo pai. Ele é a razão da minha vida. Sei que tenho que ser duro de vez em quando, mas é difícil para mim", lamentou.

"Ele vomitou todas as vezes que tomou os remédios nesses três dias. Ele diz que tem medo de tomar os remédios, tem medo de vomitar. Nesta noite a febre estava em 39,7ºC, e eu gritando com ele. Não sei o que fazer. Fui dormir me sentindo um bosta por não ter sabido me controlar e manter a calma. Foram 90 minutos tentando convencê-lo a receber a medicação, 90 minutos de estresse, palavras ríspidas, palavras carinhosas, afagos, força… Resumindo: um pesadelo. Só quem é pai vai entender o que estou falando", finalizou.

Mais cedo, Aline mostrou preocupação com o filho, que está com amigdalite bacteriana:

"Descobrimos que ele está com amigdalite bacteriana. A garganta está toda fechada com placa e febre altíssima. Ele está bem fraco, pois não consegue comer absolutamente nada por conta da garganta", escreveu a influenciadora ontem em seu perfil no Instagram.

Aline ainda disse que seu "coração estava despedaçado": "Nunca vi a garganta dele no nível que está. Vontade de chorar de ver ele assim. Dói em mim. Já entramos com antibiótico e acredito que em 48 horas ele estará melhor", disse ela na sequência do primeiro post.