Topo

Gustavo Mendes completa 3 anos de bariátrica com menos 50 quilos

Gustavo Mendes antes e depois da cirurgia bariátrica - Reprodução/Instagram
Gustavo Mendes antes e depois da cirurgia bariátrica Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/07/2021 12h06

Gustavo Mendes, humorista conhecido por imitar a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) passou por uma cirurgia bariátrica há 3 anos. Após o procedimento, ele perdeu 50 quilos e disse que sua vida mudou da água para o vinho.

"Passou muito rápido e, no meio do caminho, tivemos essa pandemia que também exigiu um cuidado redobrado com a saúde. Sou muito grato pela possibilidade de ter feito o procedimento, depois a abdominoplastia e tudo aquilo que posso fazer para cuidar do meu bem-estar. Sou um privilegiado e agradeço a Deus por isso", afirmou em entrevista à Quem.

Em janeiro, o humorista de 32 anos realizou a cirurgia plástica na barriga para retirar o excesso de pele, gordura localizada e recuperar a firmeza dos músculos da região abdominal.

"Conseguir entrar numa calça mais bonita, colocar uma blusa que acho bacana, tudo isso aumenta a autoestima sim e é necessário, mas nada é maior que ler um texto ou cantar com mais fôlego", diz.

Em 2018, aos 29 anos, ele optou pela cirurgia bariátrica também por questões de saúde: Gustavo estava pré-diabético e tinha apneia do sono grave, com mais de 40 paradas respiratórias por hora de sono.

Os famosos que já fizeram procedimentos estéticos