Topo

Sasha abraça Szafir após ele deixar a UTI, e Xuxa comenta: 'Amor de pai'

Sasha abraça o pai, Luciano Szafir, no hospital - Reprodução
Sasha abraça o pai, Luciano Szafir, no hospital Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

20/07/2021 19h23Atualizada em 20/07/2021 20h39

Sasha Meneghel postou nos Stories hoje uma foto após o pai, Luciano Szafir, deixar a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O ator segue internado no Copa Star, no Rio, e seguirá realizando a fisioterapia após apresentar melhora clínica.

"Te amo! Que orgulho ser sua filha", escreveu Sasha

Quem também compartilhou a foto e comemorou a recuperação do ex foi a apresentadora Xuxa. "Quando a felicidade de ver o pai recuperado passa a máscara e o coração? tá tudo nessa foto , amor de pai, amor de filha e as orações de vocês, obrigada a todos os médicos e as boas energias."

Beth Szafir, mãe de Luciano, afirmou hoje estar "mais tranquila" após anunciar que o ator deixou a UTI. "Ele está muito mais animado. Ainda não sabemos o dia que ele terá alta", destacou ela.

Desde a última semana, a equipe do artista sinaliza uma "evolução satisfatória" no quadro. Segundo o médico de Szafir, ele teve uma embolia pulmonar e depois um sangramento no abdômen.

Internação de Luciano Szafir

O artista de 52 anos foi internado em 22 de junho no Hospital Samaritano após testar positivo para a covid-19 pela segunda vez. O ator optou pela internação após sentir os primeiros sintomas.

Luciano passou por uma cirurgia de emergência no dia 7 de julho após complicações causadas pelo vírus. Ele foi transferido para o hospital Copa Star um dia após a realização do procedimento.

Após a transferência, Sasha interrompeu a lua de mel e voltou ao Brasil para acompanhar o quadro do pai.