Topo

Matheus, da dupla com Kauan, passa por cirurgia para correção do septo

Matheus, da dupla com Kauan, tranquiliza fãs após passar por cirurgia no septo nasal - Reprodução/Instagram
Matheus, da dupla com Kauan, tranquiliza fãs após passar por cirurgia no septo nasal Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio

24/07/2021 22h33

O cantor sertanejo Matheus, da dupla com Kauan, passou por uma cirurgia de correção de septo e diminuição dos cornetos nasais hoje e tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde:

Gente, eu vim tranquilizar um pouquinho todo mundo que está perguntando. Eu fiz uma cirurgia hoje para corrigir o meu septo e os cornetos também, que estavam bem grandes. Tive que fazer essa cirurgia porque já não dava mais para esperar, estava tendo dificuldade para dormir, estava tendo apneia. Matheus Aleixo, cantor da dupla sertaneja com Kauan

"Por ser uma cirurgia que tem que ter anestesia geral, intubar, minha voz está meio assim e minha garganta está meio machucada, minha voz também. Acredito que só esses primeiros dias que vão ser assim. Logo, logo, eu estou bem", acrescentou ele.

Ao final, o artista mostrou que estava na presença da mulher, a modelo Paula Aires, com quem tem dois filhos, João Pedro e Davi. "Minha parceirinha ali, ó", disse ele, filmando Paula.

Recentemente, no último dia 11, Matheus e Kauan se envolveram em uma polêmica após participarem de uma festa clandestina com cerca de 500 pessoas em São Paulo, que acabou sendo fechada por uma força-tarefa realizada pelo Comitê de Blitze, composto pela Polícia Civil e Militar, Guarda Civil Metropolitana, Vigilância Sanitária e Procon.

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa do duo afirmou que a dupla "foi contratada para realizar uma presença VIP no aniversário de Lucyana Villar, em uma pequena confraternização para familiares e amigos".

Disseram ainda que na contratação foi informado que não haveria venda de ingressos e "que seriam seguidos todos os decretos que regulam concentração de pessoas, adotando protocolos de segurança".