Topo

Gabily e Brinquedo se revoltam com novo testemunho sobre MC Kevin: 'Ódio'

Do UOL, em São Paulo

02/08/2021 08h48Atualizada em 05/08/2021 16h12

A cantora Gabily e MC Brinquedo se manifestaram sobre o novo depoimento de uma testemunha que teria visto a morte de MC Kevin, morto em maio após cair da varanda do 5º andar de um hotel localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Em entrevista ao "Domingo Espetacular" (RecordTV), o cantor português Fernando Dimmy Jr. disse que o Kevin "parece ter sido induzido" por MC VK a mudar de andar para fugir de um possível flagra de sua mulher, Deolane Bezerra.

Gabily disse ser revoltante acompanhar a matéria exibida ontem pela RecordTV. Ela não citou VK, mas condenou uma suposta omissão ou incentivo dele.

Que a verdade apareça e a justiça aconteça. Revoltante assistir essa reportagem sobre a morte do Kevin. Quanta coisa tem aí... Gabily

Em outro Instagram Stories, Gabily disse que jamais faria uma brincadeira com uma amiga que fizesse algum mal.

Ele [Kevin] não era nenhum santo. Não quero tomar partido de nada, nem culpar ninguém. Só digo que eu jamais deixaria amiga minha pular da sacada de um quarto de hotel a troco de uma brincadeira de mau gosto. Gabily

Gabily - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gabily não citou nome de VK, mas se revoltou com novo depoimento sobre MC Kevin
Imagem: Reprodução/Instagram

VK era uma das pessoas que estava com o funkeiro no momento. Em maio, ele disse estar contribuindo com as investigações das autoridades e que não incentivou Kevin a pular da sacada.

O novo depoimento exibido ontem também provocou comentários de MC Brinquedo. O Cantor disse estar com ódio e acusou, sem citar nomes, de matarem Kevin.

As declarações foram feitas nas redes sociais do funkeiro.

Mataram meu irmão. Isso é fato. A mentira tem perna curta. Não adianta, a verdade aparece. Ódio. MC Brinquedo

Brinquedo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
MC Brinquedo disse que "a verdade aparece" após nova testemunha sobre morte do amigo Kevin
Imagem: Reprodução/Instagram

A versão apresentada pela nova testemunha da morte do funkeiro é a mesma que a viúva do cantor tem defendido. No último dia 12 de julho, Deolane Bezerra declarou, em entrevista ao apresentador Sérgio Mallandro, no podcast Papagaio Falante, que a morte do cantor, na sua opinião, foi um homicídio.