Topo

Affair de Eduardo Costa posa no colo do cantor após polêmicas: 'Carinhoso'

Eduardo Costa e Mariana Polastreli - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa e Mariana Polastreli Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/08/2021 17h32

Mariana Polastreli compartilhou um vídeo em que aparece no colo do cantor Eduardo Costa, 42, para responder uma seguidora no Instagram. A modelo foi questionada sobre o novo affair parecer "extremamente carinhoso" e o vídeo foi uma confirmação da pergunta.

O sertanejo confirmou o romance com Mariana Polastreli na última semana. Apesar de breve, no entanto, o relacionamento já entrou em polêmicas. Ela ficou conhecida após ser acusada pelo ex de ter abandonado o casamento e os filhos para ficar com o cantor.

Para o UOL, o artista declarou estar em "busca da felicidade" com seu novo amor e pediu aos fãs e admiradores para não rotulem o relacionamento devido ao seu início cercado de polêmica. "Sim estamos juntos, mas não é hora de rotular o que estamos vivendo", declarou.

Outros relacionamentos já vividos pelo cantor também ganharam a mídia por algum escândalo. Em 2012, Eduardo Costa namorou Helen Ganzarolli, que pegou o sertanejo em uma traição. "Traí a Helen uma vez. Ela me pegou no pulo", assumiu o artista, anos depois.