Bruno, filho de Walkyria, fala sobre morte do irmão: 'Coração em pedaços'
Bruno Santos, de 20 anos, filho mais velho da cantora Walkyria Santos, fez um desabafo sobre a morte do irmão, Lucas, que foi encontrado morto na terça-feira (3) no condomínio onde morava com a mãe, em Natal.
"Ainda sem acreditar em tudo isso. Perdi uma parte de mim que nunca mais vai voltar. Por causa do ódio gratuito nas redes meu irmão se foi. Por causa de pessoas que se acham no direito de julgar e apontar, ele se foi", escreveu Bruno nos Stories.
O filho mais velho de Walkyria ainda disse que a internet é um "ambiente doentio e podre" e cheio de pessoas que se acham no direito de julgar.
"E caso vá contra o que acreditam, o próximo passo é cancelar, como se fossem um usuário e senha de um joguinho. Mas isso não é um jogo, gente, isso é a vida real. Eu simplesmente não consigo entender de onde vem tanto ódio. O meu irmão se foi! Mas ele não tirou a própria vida, não? A internet matou ele. Comentários de ódio mataram ele. Meu coração está em pedaços e não sei como vou colar tudo de novo", acrescentou ainda.
Ontem, Walkyria falou pela primeira vez sobre a morte do filho. "Essa dor não passa. Tenho muita saudade dele". Ela também é mãe de Maria Flor, de 10 anos.
Centro de Valorização da Vida
Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda no CVV e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade.
O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.