Topo

Ex-BBB Wagner Santiago diz 'tomar providências' após vídeo íntimo vazar

DO UOL, em São Paulo

09/08/2021 09h22Atualizada em 09/08/2021 13h20

O ex-BBB Wagner Santiago disse estar tomando as providências após um vídeo íntimo dele com uma parceira vazar nas redes sociais. O brother mantém uma conta na plataforma adulta OnlyFans, mas repudiou o vídeo ir para o Twitter.

Com as gravações, o nome de Wagner e o termo "beijo grego" foram assuntos no Twitter, com seguidores compartilhando o vídeo.

Hoje, o ex-BBB se manifestou após um seguidor dizer que o beijo grego, uma das formas de sexo oral, é trivial. O problema é algum assinante vazar o conteúdo da rede social adulta — e que conta com assinatura — para uma aberta.

É um conteúdo privado e não é divulgado de maneira proposital como muitos pensam, em respeito a quem me prestigia lá no OnlyFans. Estou tomando providências, sim ou claro? Depois vão lá na minha DM chorar as pitangas. Aí já é tarde demais! Wagner Santiago

Wagner resolveu abrir uma conta na plataforma devido a vazamentos: fotos íntimas foram divulgadas sem sua autorização.

O ex-namorado de Gleici Damasceno disse, na época, que não queria chocar ninguém e que pensava na nudez de forma tranquila.

sim, a nudez é parte do conteúdo disponível no meu perfil do OnlyFans. Minha intenção não é chocar ninguém. O meu objetivo é estar livre para me expressar do jeito que eu quiser, existem pessoas que me apoiam e querem me ver e é isso. Wagner Santiago

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.