Coco Austin rebate críticas por continuar amamentando a filha de cinco anos
Coco Austin, atriz de 42 anos, comentou as críticas que recebeu após revelar que continua amamentando sua filha Chanel, de cinco anos, fruto do casamento com o rapper Ice-T, de 63 anos.
Em entrevista ao site E! Online, a artista afirmou que, quando a menina nasceu, ela não planejava amamentar por tanto tempo, mas que agora não tem planos de interromper:
Eu simplesmente não acredito no que a sociedade diz que eles deveriam parar [de mamar] aos dois anos. Você, como mãe, deve parar porque eles disseram. Não vou parar porque sinto que é uma grande experiência de vínculo entre mim e ela. Ela é minha única filha, não é como se eu tivesse uma grande família de filhos, por isso estou saboreando cada momento. Coco Austin
A atriz contou que o marido apoia sua decisão. "Ele acredita em tudo que eu acredito. [...] Bem, ele adora os seios também. Ele tem um lado, ela tem o outro", brincou ela.
Austin contou ainda que os três e os cães da família dormem todos juntos, o que chamou de "cama da família".
"Esse é o nosso momento de união, fazemos nossa cama da família todas as noites [...] e essa é outra que as pessoas querem entender. É uma situação estranha porque eu não sei por que tenho que me explicar", disse ela.
Na entrevista, a artista também comentou a recente polêmica sobre banhos envolvendo nomes como Jake Gyllenhaal, Kristen Bell, Ashton Kutcher e Mila Kunis, e afirmou que não toma banho todos os dias.
Eu tomo banho quando necessário. Eu lavo meu cabelo a cada quatro dias. Quando eu me sinto nojenta, eu vou para o chuveiro, podendo acontecer diariamente ou a cada três dias. Mas eu me mantenho limpa, se eu sinto, por exemplo, que minhas axilas estão cheirando mal, eu passo uma toalha e um sabonete. Eu não tenho que limpar o corpo todo. Coco Austin
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.