Topo

'Vou sambar no meu casamento', revela Viviane Araújo sobre cerimônia

Viviane Araújo e Guilherme Militão, seu noivo - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo e Guilherme Militão, seu noivo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/08/2021 11h39

Viviane Araújo se casou com o empresário Guilherme Militão em maio, apenas no civil. A atriz de 46 anos, que não esconde a ansiedade para a cerimônia em uma casa de festas em setembro, revelou que irá "se apresentar" no evento.

"Vou sambar no meu casamento, que é daqui a duas semanas [risos]", disse em entrevista ao Gshow.

Super Dança

Eliminada na semifinal, ela comentou sua trajetória na competição do "Domingão" (TV Globo):

Falei pro Ro: 'vamos dançar? Chegar lá e dançar!'. E é isso. Estou muito feliz porque me entreguei, me dediquei. Resgatei a alegria. A semana inteira falei que queria chegar e fazer tudo o que ensaiamos com maestria e a gente conseguiu. O resultado é uma consequência. disse Vivi ao Gshow

Confusão com ex-parceiro

A participação da carioca no programa foi marcada por uma polêmica após Adeilton Ribeiro, dançarino profissional e parceiro da atriz no início do programa, ser demitido. Ao UOL, ele contou que isso aconteceu após boatos na imprensa de que a atriz estaria insatisfeita com seu trabalho.

Preocupado, o bailarino procurou Viviane para saber sobre as notícias que havia lido e se elas eram verdadeiras. Ele conta como foi a conversa por telefone com a então parceira:

Liguei para saber da veracidade daquelas notícias. Se tivesse acontecido alguma coisa, a pessoa com quem [Viviane] teria que se pronunciar era comigo. Ela falou: 'Eu jamais falaria isso'. E rasgou elogios para mim, que sou muito dedicado e um ótimo bailarino.

Na sequência, Adeilton falou com a direção do programa e foi tranquilizado. Dias depois, o telefone voltou a tocar e ele foi comunicado de sua dispensa. O motivo alegado, segundo ele, foi insatisfação de Viviane.

"Há responsabilidade desde quando você não se manifesta contra as acusações. Viviane tem popularidade. Se ela não se pronuncia, dá espaço para as pessoas falarem o que elas quiserem. Já que não fazia sentido aquelas matérias, por que não falar no Instagram? Ela tem quase dez milhões de seguidores", declarou ele, vendo uma parcela de responsabilidade da atriz em seu desligamento.

De acordo com Viviane Araújo, a decisão pela demissão de Adeilton foi da direção: "Isso não partiu de mim. [...] Depois do ocorrido, a gente se falou [Adeiton] e ficou tudo esclarecido. Ele sabe que o que eu falei para ele foi do coração. Desejo tudo de melhor para ele, ele é um excelente bailarino, muito batalhador. Sei que vai brilhar muito", declarou ela.