Topo

Mussunzinho tem participação marcada por atrito com Erika e xixi na sala

A Fazenda 2021: Mussunzinho é o segundo eliminado da edição - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Mussunzinho é o segundo eliminado da edição Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/10/2021 00h04Atualizada em 01/10/2021 00h48

Mais um peão deu adeus ao sonho de ganhar R$ 1,5 milhão em "A Fazenda 2021" (RecordTV). Mussunzinho é o segundo eliminado da edição e o menos votado pelo público, com apenas 23,52%. Dayane Mello e Bil Araújo seguem no reality show rural. Inclusive, Dayane foi a que mais recebeu votos para continuar, 45,92%.

O filho de Mussum chegou ao reality com a orientação de não se aproximar de Nego do Borel - expulso no início da semana por suspeita de estupro de vulnerável contra Dayane Mello.

Durante sua passagem, o ator criticou as atitudes de Dayane e Erika Schneider como fazendeira, discutiu com Bil Araújo afirmando não ter debochado da saída de Fernanda Medrado e fez pergunta inusitada para Tiago Piquilo.

fdfdf - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Bil e Mussunzinho discutem sobre desistência de Medrado
Imagem: Reprodução/Playplus

Mussunzinho se disse perdido na hora da votação para a roça e protagonizou uma cena engraçada: bêbado, errou o lugar do banheiro e acabou fazendo xixi na sala.

Orientações

Ao entrar no reality, Mussunzinho falou sobre sua impressão de Nego do Borel e afirmou que recebeu orientações para não se aproximar do cantor. O ator ainda lembrou uma situação em que foi ignorado pelo artista em uma quadra de escola de samba.

"Sabe o que eu percebi? Que você tem sido diferente. Quando eu entrei por aquela porta ali a gente brincou, a gente sorriu, você continuou me tratando bem, aquela referência que eu tinha, eu deixei lá atrás. E eu tô te conhecendo. Aí, no decorrer das coisas, quando eu vim pra cá, me deram o papo. Falaram: 'Ó, não chega perto'", contou Mussunzinho.

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural

"Eu escutei a ideia porque a ideia é sempre válida, mas eu acredito muito que o ser humano tem o benefício da dúvida. E, se mancou com os outros é uma coisa, guardou lá. Eu não preciso morrer pra ver Deus, entendeu? Mas eu não posso julgar a mancada dos outros, se o cara não mancou comigo, senão eu vou tá sendo escroto", disse Mussunzinho, em referência às polêmicas do cantor fora da casa.

A Fazenda 2021: Mussunzinho diz que foi orientado a não se aproximar de Nego do Borel - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Mussunzinho diz que foi orientado a não se aproximar de Nego do Borel
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Dissimulada...

Em conversa com outros peões sobre Dayane Mello, Mussunzinho contou da briga que aconteceu na baia, que começou quando Nego do Borel tentou acalmar Dayane depois que a peoa passou a reclamar que não ligava para R$ 1,5 milhão e só queria liberdade.

"Quando o bagulho lá rolou, ela ficou rindo", disse o ator. "Um bagulho doidão podendo acontecer ali. Pô, cheio de testosterona. São quatro homens dentro de um bagulho desse tamanho. Um clima tenso que, automaticamente, ela ajudou a gerar. E a pessoa fica rindo, dissimulada, na tua frente? E acha que passou batido, porque ninguém levou pra frente. Não tá passando batido".

Os peões ainda comentaram outros casos em que a peoa foi grosseira.

A Fazenda 2021: MC Gui, Dynho, Mussunzinho e Erasmo falam sobre Dayane - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: MC Gui, Dynho, Mussunzinho e Erasmo falam sobre Dayane
Imagem: Reprodução/Playplus

Debochou ou não de Fernanda Medrado?

Após a desistência de Fernanda Medrado de "A Fazenda 13" (RecordTV), o modelo Bil Araújo e o ator Mussunzinho discutiram pelo fato do ex-"BBB 21" ter entendido que alguns peões estavam fazendo chacota da decisão da rapper, em sair do confinamento.

"Tão fazendo chacota?", indagou Bil, em tom de voz elevado para todos os peões. "A gente tava conversando", responde Mussunzinho. O modelo, então, se revoltou e criticou os peões por não terem empatia para procurar entender a situação de desistência vivida pela rapper.

"Estava falando, justamente, para a gente entender. Não tava fazendo chacota", tornou a se defender Mussunzinho, também alterado com a acusação.

Quer fazer graça uma hora dessa, pô, que mancada. Quer botar o jogo na bola com loucura. Nunca faltei com respeito a ninguém aqui. Posso ter errado com algumas pessoas em me colocar em certas situações, mas nunca faltei com respeito a ninguém, principalmente, a Medrado. Nunca e pode perguntar pra ela. A gente estava trocando, conversando, e perguntei o que estava acontecendo. Como ela ficou três horas sumida, ela ficou vários dias dentro do quarto. Como é que tá? Aí, pega eu de bola pra falar que tava fazendo chacota? Que mancada é essa. Todo mundo aqui é homem. Dá papo reto, disparou Mussunzinho.

Em outro momento, o ator voltou a negar o deboche.

A Fazenda 2021: Mussunzinho se revolta com acusação de ironizar saída de Medrado - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Mussunzinho se revolta com acusação de ironizar saída de Medrado
Imagem: Reprodução/Playplus

A Fazenda: Em fotos, a passagem de Medrado pelo reality

Xixi fora do banheiro

Que cena! Após a segunda festa de "A Fazenda 13" (RecordTV), Mussunzinho errou o lugar do banheiro e acabou fazendo xixi na sala. O peão fez xixi próximo à TV e pouco tempo depois tocou o sinal de punição. Por causa disso, os peões ficaram 24h sem gás.

Essa não foi a primeira vez que algum peão faz necessidades fisiológicas fora do banheiro. Pelo contrário, ao longo de 13 edições, essa prática se tornou comum entre os participantes do reality.

A Fazenda: Mussunzinho faz xixi na sala e gera punição - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda: Mussunzinho faz xixi na sala e gera punição
Imagem: Reprodução/Playplus

Pergunta inusitada

Em uma das noites de Mussunzinho na casa, Tiago Piquilo aproveitou em um papo descontraído para avisá-lo que iriam dormir juntos. A informação gerou risos e uma questão curiosa do ator ao cantor sobre evitar contato com seus órgãos genitais.

"Mussunzinho, o Bil agilizou a cama lá, tá? Cama de casal pra nós dois", avisou Tiago. "Pô, amanhã de manhã, vou fazer um café pra nós dois. Você dorme de conchinha?", brincou Mussunzinho.

Tiago confessou gostar de 'dormir abraçado' e perguntou se podia ser dando sequência à brincadeira. Mussunzinho caiu na risada com a tirada do colega de confinamento e indagou como ambos iriam evitar o contato dos órgãos genitais.

Tá bom. Como a gente faz? Coloca uma almofada na ferramenta?

A Fazenda 2021: Mussunzinho brinca com Tiago Piquilo sobre dormir junto - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Mussunzinho brinca com Tiago Piquilo sobre dormir junto
Imagem: Reprodução/Playplus

Críticas à Erika e roça

Mussunzinho e outros homens criticaram as atitudes de Erika Schneider quando a peoa virou fazendeira em "A Fazenda 13" (RecordTV).

"Não é porque é mulher, é só o jeito de falar", justificou Mussunzinho ao lado dos outros participantes na área externa da sede.

A Fazenda 2021: Gui Araujo, Mussunzinho e Dynho criticam atitudes de Erika Schneider - Reprodução/Youtube - Reprodução/Youtube
A Fazenda 2021: Gui Araujo, Mussunzinho e Dynho criticam atitudes de Erika Schneider
Imagem: Reprodução/Youtube

Destino ou não, Erika acabou indicando Mussunzinho à roça e o peão conversou com a ex-bailarina do Faustão (TV Globo) sobre as desavenças.

"Eu tenho quatro mulheres em casa que participam da minha vida a todo momento e queria saber se em algum momento eu te faltei com respeito", perguntou o ator.

Eu não falei referente a você, a questão foi uma vez você me chamou de autoritária e eu não acho que seja. Eu sendo fazendeira, eu estou fazendo as minhas atividades e aí uma hora você falou 'sim senhora' e eu falei que senhora tava no céu. Não tô aqui para agradar todo mundo e não tenho tanta afinidade assim com você.

Mussunzinho insistiu em querer saber se ele a desrespeitou em algum momento: "A pergunta era só relacionada a isso porque você pontuou que houve falta de respeito com mulher". "Não foi relacionado a você. Não teve nenhuma situação direta comigo, só não gostei do deboche da 'senhora'", esclareceu Erika.

A Fazenda 2021: Mussunzinho questiona indicação de Erika Schneider - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Mussunzinho questiona indicação de Erika Schneider
Imagem: Reprodução/PlayPlus

A Fazenda 2021: Os looks escolhidos por Adriane Galisteu para o reality

A Fazenda: Após eliminação de Mussunzinho, quem merece vencer o reality?

Resultado parcial

Total de 26565 votos
3,09%
Antonio Chahestian/Record TV
9,72%
Antonio Chahestian/Record TV
20,32%
Antonio Chahestian/Record TV
1,53%
Antonio Chahestian/Record TV
0,50%
Antonio Chahestian/Record TV
4,01%
Antonio Chahestian/Record TV
5,89%
Antonio Chahestian/Record TV
5,07%
Antonio Chahestian/Record TV
1,17%
 Antonio Chahestian/Record TV
20,93%
Antonio Chahestian/Record TV
6,77%
Antonio Chahestian/Record TV
1,30%
Antonio Chahestian/Record TV
0,74%
Reprodução/Instagram
1,92%
Antonio Chahestian/Record TV
15,25%
Antonio Chahestian/Record TV
0,90%
Antonio Chahestian/Record TV
0,66%
Antonio Chahestian/Record TV
0,23%
Reprodução/Instagram

Valide seu voto