Topo

Lary e Dynho criticam Rico: 'Mudou o voto com medo das amiguinhas'

A Fazenda 2021: Dynho Alves e Lary Bottino criticam Rico Melquiades - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Dynho Alves e Lary Bottino criticam Rico Melquiades Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/10/2021 09h54Atualizada em 13/10/2021 10h30

Lary Bottino e Dynho Alves criticaram as atitudes de Rico Melquiades após a formação da roça na noite de ontem em "A Fazenda 13" (RecordTV). A influenciadora afirmou que não vai mais se preocupar com a postura do amigo no jogo e com Dayane Mello e Aline Mineiro acobertando os erros do humorista.

"Não vou me meter em mais nada do Rico", começou Lary durante o trato com os porcos. Dynho observou que, mesmo Rico causando na casa, as pessoas continuam falando com ele como se nada tivesse acontecido.

Sabe o que eu vejo? Ele faz tudo o que faz, ferra todo mundo, dar punição em todo mundo, mas daqui a pouco eu tô vendo como se nada tivesse acontecido. Ele tenta interagir com todo mundo e aí todo mundo acaba interagindo com ele. Não que eu queira que virem as costas para ele, mas eu virei.

Lary pontuou que não existem grupos no jogo e comentou sobre a discussão entre ela e Rico na formação da roça de ontem.

Ou seja, isso prova mais uma vez que não existe exclusão e grupinho como ela [Dayane Mello] fala, acho que as pessoas não acham coerentes a maneira dela e não é sobre ele. Eu tô querendo dizer que todo o meu argumento ontem foi relacionado ao Rico e eu não vou fazer mais isso

A influenciadora lembrou que no reality "De Férias Com Ex" (MTV) eles também tiveram desavenças e ela não quer levar isso para "A Fazenda".

Não quero mais isso. Primeiro que no outro reality tudo foi relacionado a ele. Segundo que eu não quero ficar brigando no ao vivo e terceiro que aqui tem várias pessoas que não fazem nada, que não agregam em nada, não ajudo, nem vejo e mal falo. Vou tentar ir nesses motivos agora porque não vou mais votar neles. Não vou mais passar por isso de ontem.

Dynho concordou com a colega e criticou a atitude de Dayane Mello. "Tudo para ela as pessoas estão humilhando ela. Para mano, pelo amor de Deus. Se vitimiza demais e todo mundo tá vendo que não é assim".

A influenciadora analisou o jogo da modelo e afirmou que não pretende mais discutir com a peoa. "Meu Deus, que preguiça! Ela tem um jeito que agora não tenho mais como eu me aproximar e ela é inteligente, mas eu não quero mais brigar. Se for algo relacionado a casa, punição, mas ao Rico eu não me meto mais", concluiu.

Lary Bottino ainda comentou sobre a indicação de Rico para a roça — Gui Araujo foi mandado para a berlinda —. "Óbvio que ele mudou o voto dele porque ele não queria colocar as amiguinhas dele com uma mulher forte, a Tati. Não que o Guilherme não seja, mas isso é muito claro na minha cabeça. Será que eu tô doida?"

O marido de MC Mirella também observou o jogo do fazendeiro e lembrou da treta envolvendo Rico e Tati Quebra Barraco após a eliminação de Erika Schneider.

Lógico que foi. E a palavra dele a semana toda foi uma só e no dia do ao vivo ele muda. Eu vi ele diversas vezes chamando a Tati para conversar, tentando amenizar a parada que ele fez.

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 14903 votos
42,90%
Antonio Chahestian/Record TV
42,21%
Antonio Chahestian/Record TV
14,90%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto