PUBLICIDADE
Topo

Dia em 'A Fazenda' tem punição causada por MC Gui, desabafos e reclamações

A Fazenda 2021: Dia tem punição causada por MC Gui, desabafos e reclamações - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Dia tem punição causada por MC Gui, desabafos e reclamações Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2021 17h28Atualizada em 19/10/2021 17h29

A quinta roça de "A Fazenda 13" (RecordTV) vem aí e as emoções dos peões estão à flor da pele. E quem ouve os lamentos dos confinados? Sim, os animais! Arcrebiano e Aline "alugaram" os ouvidos das vacas hoje e a ex-panicat até se emocionou ao receber um carinho de Teimosinha.

Falando em "alugar" os ouvidos, alguns peões não ficaram nada satisfeitos com o barulho feito por outros participantes durante a madrugada e reclamaram do ocorrido. Além disso, o dia na fazendinha já começou com punição, e o responsável foi MC Gui.

Confira o que rolou hoje no reality rural:

Trato dos animais foi movimentado

As tarefas com os animais foram animadas na manhã de hoje! Primeiro, Rico Melquiades levou um baita susto durante o trato com as vacas na manhã de hoje. O humorista, que ficou responsável pela tarefa ao lado de Gui Araujo, levou o animal até o comedouro e, ao tentar retirá-lo do local, se assustou com a reação do bicho.

Depois, Arcrebiano desabafou com as vacas de chifre. "Tô na roça, véi. Você vai botar medo em mim, sua vaquinha?"

Sthe dormiu em pé durante o trato das ovelhas. Segurando uma vassoura, a peoa fechou os olhos e pareceu dormir por alguns segundos. Em seguida, acordou assustada.

Aline desabafou com Valentina e as vacas sobre as tretas que teve na madrugada com Dayane e Rico. A peoa se emocionou quando a vaca Teimosinha se aproximou do rosto dela e caiu no choro. "Eles são muito especiais. Como é que tem gente que come bicho?", perguntou Aline, abraçando a vaca."

Olha a punição!

MC Gui levou uma garrafinha de água para a área dos animais e causou uma punição para os peões. O sinal do alarme soou quando o funkeiro estava saindo da área externa segurando uma garrafinha com água. Logo, a fazendeira Dayane leu o comunicado da produção:

"Segundo a página seis do manual do fazendeiro é proibido levar ou ingerir qualquer tipo de alimento e bebida em toda área dos animais. Pelo descumprimento desta regra, o grupo todo será punido e vocês ficarão 24h sem gás."

O ex-casal "Valentiago" continua rendendo

Valentina Francavilla desabafou com Aline Mineiro sobre a relação com Tiago Piquilo dentro do reality. A dupla, que já teve um affair no passado, tem discutido os limites que devem estabelecer no confinamento em respeito à namorada do sertanejo, a cantora Tania Mara.

Eu chorei, eu falei 'cara, eu queria muito ser sua amiga' e ele falou 'ah, mas no passado a gente já teve algo' e eu falei 'mas cara, faz 15 anos, eu não lembro, não tem ligação nenhuma aqui. Eu só queria ser amiga por que eu gosto de ser amiga'. Valentina Francavilla

A Fazenda 2021: Valentina desabafa com Aline sobre Tiago - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Valentina desabafa com Aline sobre Tiago
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Depois da treta...

Valentina Francavilla abordou Dayane Mello para incentivá-la a se reconciliar com Aline Mineiro, com quem a fazendeira teve um atrito nesta madrugada. As duas vêm dividindo a cama no reality show, e Dayane se incomodou com o horário que Aline vai dormir. Valentina pediu que a modelo conversasse com a ex-panicat.

"A gente foi buscar ela no sofá, tendo cama, e ela fazendo drama. 'Ai, porque eu incomodo, tô muito melhor no sofá'. Pra quê? Pra dar pena pro pessoal de casa? [...] Isso não parece uma atitude de uma mulher de 30 anos, parece uma bebê de 15", disse a modelo.

Mais tarde, as duas apareceram abraçadas na casa, em clima de paz.

A Fazenda 2021: Dayane e Aline aparecem abraçadas após briga - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Dayane e Aline aparecem abraçadas após briga
Imagem: Reprodução/Playplus

O barulho na madrugada não agradou alguns...

Erasmo Viana, Tati Quebra Barraco e MC Gui reclamaram do barulho feito pelos peões na noite anterior. O trio criticou a atitude de alguns participantes que só fazem dormir no reality show rural.

Tati contou que na noite de ontem, Dayane Mello e outras pessoas estavam fazendo barulho. "Quando eu tava pegando no sono, começou a palhaçada."

A roça vem aí...

...E os peões já estão especulando sobre a ocupação dos temidos banquinhos!

MC Gui e Gui Araujo acreditam que Arcrebiano será indicado pela fazendeira Dayane Mello e que o funkeiro deve ir para a berlinda pela dinâmica do resta um. O MC falou sobre seu posicionamento no jogo: "Eu não vim aqui para ficar convivendo com um monte de gente e não fazer nada. Se eu sair por causa disso é porque eu pelo menos tentei".

Já Rico está com medo de cair na roça ao lado de Aline: "Porque a gente tem a mesma torcida, entendeu?", desabafou o alagoano.

A Fazenda 2021: Rico desabafa com Solange sobre roça - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico desabafa com Solange sobre roça
Imagem: Reprodução/Playplus

Solange elogiou Nego do Borel

Solange Gomes e Erasmo Viana lembraram Nego do Borel, ex-participante que foi expulso do reality show depois de dormir com Dayane Mello quando a peoa estava bêbada.

"Ele é carismático. [...] A saída dele abriu uma lacuna muito grande aqui", lamentou a ex-Banheira do Gugu.

A Fazenda 2021: Solange elogia Nego do Borel - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Solange elogia Nego do Borel
Imagem: Reprodução/Playplus

A Fazenda: Após eliminação de Victor, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 40724 votos
27,52%
Antonio Chahestian/Record TV
25,84%
Antonio Chahestian/Record TV
13,24%
Antonio Chahestian/Record TV
12,02%
Antonio Chahestian/Record TV
6,84%
Antonio Chahestian/Record TV
3,03%
Antonio Chahestian/Record TV
2,16%
Antonio Chahestian/Record TV
1,80%
Antonio Chahestian/Record TV
1,43%
Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
1,10%
Antonio Chahestian/Record TV
1,02%
 Antonio Chahestian/Record TV
0,90%
Antonio Chahestian/Record TV
0,75%
Antonio Chahestian/Record TV
0,61%
Antonio Chahestian/Record TV
0,53%
Reprodução/Playplus
Total de 40724 votos

Valide seu voto