Topo

Medo de roça, treta entre Dayline e acerto de Rico e Dynho marcam madrugada

A Fazenda 2021:Peões com medo de roça, acerto entre Dynho e Rico e treta entre Dayline agitam madrugada - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021:Peões com medo de roça, acerto entre Dynho e Rico e treta entre Dayline agitam madrugada Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2021 07h02Atualizada em 19/10/2021 09h16

A madrugada foi tensa para os peões com a pré-formação de roça em "A Fazenda 13" (RecordTV). Teve combinação para o resta um, acerto de contas entre Rico Melquiades e Dynho Alves, além da discussão, envolvendo Dayane Mello e Aline Mineiro.

MC Gui deixou claro que não vai ajudar Solange após a treta entre os dois. Marina Ferrari e Rico estão temendo a berlinda e Tiago Piquilo fez uma análise da dinâmica do resta um.

Vem com a gente conferir um resumo de tudo o que rolou.

Complô contra Solange

Durante planejamento do resta um da quinta roça, na madrugada de hoje, MC Gui, Tati Quebra Barraco e Erasmo Viana, não se mostraram dispostos a ajudarem Solange Gomes e vão deixar a responsabilidade nas mãos de Tiago Piquilo.

Provavelmente, eu que começo o resta um. Aí, eu vou falar pro Ti que o nosso combinado era salvar a Solange, mas eu não vou ser coerente ao que ela me falou no quarto. Então, vou falar pra ela 'vou salvar você, mano. Não vou salvar ela'. Aí, ele salva ela

, revelou MC Gui.

"E se ele tiver a imunidade?", indagou Erasmo. "Aí, eu salvo a Tati e a Tati salva ela", respondeu MC Gui. Tati Quebra Barraco, no entanto, se negou a salvar Solange Gomes.

"Não. Se alguém me salvar, eu vou salvar o Erasmo", avisou. "Então, você salva a Solange", disse MC Gui para Erasmo, que se negou também.

A Fazenda 2021: MC Gui, Tati e Erasmo planejam resta um da quinta roça - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: MC Gui, Tati e Erasmo planejam resta um da quinta roça
Imagem: Reprodução/Playplus

Maria vai com as outras

MC Gui confidenciou para Tati Quebra Barraco e Erasmo Viana que não vê sentindo na participação de Lary Bottino no reality show.

Vou falar porque é 'nois': eu não vejo nada na Lary, nem no jogo e nem em nada. Ela vai no embalo dos outros em tudo

, declarou o funkeiro

MC Gui diz estar até hoje sem entender o motivo da seleção da participante - que entrou na vaga da desistente Fernanda Medrado - para "A Fazenda 2021".

Nada de interessante. Não é aquela pessoa que entrou e fez a diferença.

A Fazenda 2021: MC Gui critica Lary Bottino por não agregar ao jogo - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: MC Gui critica Lary Bottino por não agregar ao jogo
Imagem: Reprodução/Playplus

Rico teme críticas

Rico Melquiades está em dúvida se puxará MC Gui da baia para a roça na quinta berlinda. O humorista confidenciou para Marina Ferrari, na madrugada de hoje, que está avaliando quem pode ser mais fraco e possa ser eliminado num embate contra ele na roça.

A gente tem escolha, 'vei'. Não tenho certeza, mas acho que não vou ter cara de olhar pra cara da pessoa [se não puxar]. Ainda mais que eu já falei que vou fazer isso e não vou? Não posso, Marina. Velho, que coisa difícil essa baia, por que foi esse formato?

, desabafou Rico.

A Fazenda 2021: Rico Melquiades fala sobre puxar MC Gui da baia para roça - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico Melquiades fala sobre puxar MC Gui da baia para roça
Imagem: Reprodução/Playplus

Medo de roça

Marina Ferrari declarou que está com medo de ir para a berlinda por meio da dinâmica do 'resta um' - que o último não salvo vai direto para a berlinda.

Eu tô com medo do resta um. É muito imprevisível

, desabafou Marina Ferrari.

Marina Ferrari, no entanto, destacou que gostaria que o peão que a salvasse da roça fosse de coração, e não por uma combinação.

Talvez. Acho que ele [MC Gui] ou salva eu, a Tati ou Tiago. Ou se começar pela Tati, lascou, porque vai pra outro rumo.

A Fazenda 2021: Marina teme roça pelo resta um - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Marina teme roça pelo resta um
Imagem: Reprodução/Playplus

Rico Melquiades também demonstrou medo e voltou a se mostrar preocupado com o risco de eliminação na quinta roça do reality show, mas, em conversa com Sthe Matos, revelou estar satisfeito por estar há mais de um mês no reality show.

Meu Deus, não me tira daqui, por favor, senhor. Eu sei que eu tenho um temperamento muito explosivo, Deus, mas o senhor sabe do meu coração. Por favor, Deus, me deixa

, desabafou Rico Melquiades, sozinho.

A Fazenda 2021: Rico teme eliminação na quinta roça - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico teme eliminação na quinta roça
Imagem: Reprodução/Playplus

Resta um é previsível

Tiago Piquilo confidenciou para Aline Mineiro que teme a ida de um amigo para a berlinda.

"Eu tô pensando, pela primeira vez, no amanhã", declarou Tiago. "Amanhã das paradas?", brincou Aline Mineiro, sugerindo o tema ser a roça. "Na parada do resta um. Fazendo um cálculo de onde pode jogar", respondeu o cantor. "É meio que imprevisível, né", opinou a ex-panicat.

Não. Se você jogar ao vento, é. Se você pensar um pouco, não é!

Tiago Piquilo

A Fazenda 2021: Tiago Piquilo analisa formação do resta um na quinta roça - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Tiago Piquilo analisa formação do resta um na quinta roça
Imagem: Reprodução/Playplus

A paz está selada

Na área externa da sede, na madrugada de hoje, Dynho Alves pediu desculpas para Rico Melquiades, pelo ataque de fúria quando o peão jogou café fora e por chamá-lo de 'bosta' durante a formação da quarta roça do reality show.

"Quando você não tá nos seus dias de loucura, você anima a casa toda. Até eu quando tava boladão com você sorria com você, tá ligado?", disse Dynho. "De coração, não sei porque você comprou o bagulho do café. Nem toma café", afirmou Rico. "Tomo", afirmou o dançarino. "Muito pouco, né? Acho!", opinou o humorista. "Tomo todo dia. É que você não me vê tomando", conformou o peão.

A Fazenda 2021: Dynho e Rico se acertam após briga do café - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Dynho e Rico se acertam após briga do café
Imagem: Reprodução/Playplus

Treta de Dayline

Aline Mineiro perdeu a paciência com Dayane Mello e Rico Melquiades, na madrugada de hoje, e acusou os peões de não respeitarem suas vontades após anunciar que iria dormir no sofá da sala da sede.

Rico Melquiades e Dayane começaram a puxar o edredom que Aline estava usando para dormir no sofá e lembraram uma bronca da peoa.

Dá licença. Vai deitar com ela e eu escolho outra cama depois, ué. Oxi, 50 pessoas dormiram aqui, qual o problema de eu dormir agora?

Incomodada com a insistência da dupla em arrastá-la para cama, Aline avisou, mais uma vez, aos peões que iria dormir na sala e exigiu respeito por não estar cometendo nenhuma falha com ninguém.

Vocês são super ignorantes. Quando mexe com você [Rico] com sono, você dá patada em todo mundo. Ela, então, quando mexe com ela, dá patada em meio mundo. Eu respeito os dois e os dois não tão tendo um pingo de respeito comigo que tô deitada aqui sem incomodar ninguém lá. Estou quieta conversando com ele e não estou desrespeitando os dois. Quando a gente foi brincar com você, você ficou put*. Ela também fica put* e eu sempre levo patada de vocês dois. Cansei de levar patada.

A Fazenda 2021: Aline dá bronca em Rico e Dayane - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Aline dá bronca em Rico e Dayane
Imagem: Reprodução/Playplus

Aline caiu no choro ao desabafar sobre a história com Tiago Piquilo.

Quer viver grudada no c* dos outros. Não posso ter uma independência, não posso conversar com outras pessoas. Que saco

, desabafou Aline Mineiro.

Aline Mineiro, por sua vez, seguiu criticando Dayane e Rico por quererem fazê-la de fantoche dentro de "A Fazenda 2021". A ex-panicat ainda abriu o jogo e contou que foi expulsa da cama de Day pelo hábito de dormir tarde.

Ah, é que não é com você, né, Ti. Pô, eu nunca falto com respeito com ninguém aqui dentro. A última coisa que eu faço é encher o saco dos outros, velho. 'Cê' entende? Eu sou uma pessoa carinhosa e trato todo mundo com o maior carinho. Quando eu vou lá acordar ela, é a maior mal-educada e não sei o quê. Hoje, eu cheguei na cama e ela 'não vai dormir aqui, não, porque você me acorda de madrugada e não sei o quê'. Put* de uma grosseria e agora vem o outro [Rico] puxando a minha coberta. Não é brincadeira, me poupe, né!

Tiago tentou acalmar Aline dizendo que a chamada de atenção de Dayane por costumar dormir tarde foi por preocupação. A ex-panicat, no entanto, seguiu reclamando das atitudes da colega de confinamento.

Foda-s*. O problema é meu. Teu tenho 30 anos e não tenho mãe aqui!

A Fazenda 2021: Aline chora após discussão com Dayane - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Aline chora após discussão com Aline
Imagem: Reprodução/Playplus

A Fazenda: Após eliminação de Victor, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 40724 votos
27,52%
Antonio Chahestian/Record TV
25,84%
Antonio Chahestian/Record TV
13,24%
Antonio Chahestian/Record TV
12,02%
Antonio Chahestian/Record TV
6,84%
Antonio Chahestian/Record TV
3,03%
Antonio Chahestian/Record TV
2,16%
Antonio Chahestian/Record TV
1,80%
Antonio Chahestian/Record TV
1,43%
Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
1,10%
Antonio Chahestian/Record TV
1,02%
 Antonio Chahestian/Record TV
0,90%
Antonio Chahestian/Record TV
0,75%
Antonio Chahestian/Record TV
0,61%
Antonio Chahestian/Record TV
0,53%
Reprodução/Playplus

Valide seu voto