Topo

Globo decide manter Marcos Mion no 'Caldeirão' em 2022: 'O público pediu'

Marcos Mion apresentará o "Caldeirão" em 2022 - Divulgação TV Globo
Marcos Mion apresentará o "Caldeirão" em 2022 Imagem: Divulgação TV Globo

Do UOL, em São Paulo

20/10/2021 20h49

Marcos Mion continuará apresentando o "Caldeirão" em 2022. O apresentador compartilhou um vídeo para comemorar a notícia com os fãs, quebrando a previsão de que Ivete Sangalo assumiria o lugar dele aos sábados. A cantora continua na TV Globo, mas apresentando o "The Masked Singer" aos domingos em 2022.

"O sonho aconteceu. O sábado à tarde da Globo é nosso! Sou só lágrimas e gratidão! Amo vocês que estão vivendo isso tudo comigo!", escreveu Mion em publicação nas redes sociais. A Globo confirmou a informação logo em seguida.

O apresentador também mostrou a mensagem da emissora. "Mionzera, não tinha como ser diferente. O público pediu e nós concordamos. Os sábados de 2022 são seus. Vida longa ao Caldeirola", diz o texto.

"Vai tomar um café com a Ana Maria para contar para todo mundo. Ela está te esperando", concluiu a mensagem anunciado a participação de Mion no "Mais Você" de amanhã.

Em conversa com a Globo, Mion agradeceu a emissora por ajudá-lo a construir a carreira dele lá.

Sou só gratidão. E renovo meu compromisso de levar alegria, diversão e aquele tanto de loucura que o povo brasileiro precisa agora. Fico feliz que, mesmo com toda festa e recepção surreal que recebi da TV Globo, eles estão me fazendo construir minha carreira lá dentro passo a passo. É a única forma de se criar raízes fortes e confiança sólida. Ainda mais quando o projeto é a longo prazo. Me faltam palavras para explicar o que estou sentindo agora
Mion

Boninho também usou as redes sociais para celebrar a continuação de Marcos Mion.

"Parabéns para esse time com botou o coração junto com o Mion para fazer essa festa! E logo mais vamos trazer novidades e quadros novos! Diversão aos sábados com o coração!", disse o diretor na TV Globo no Instagram.

'Caldeirão' com Mion

Marcos Mion começou a apresentar o 'Caldeirão' em 4 de setembro e contou com o apoio dos fãs nas redes sociais desde que comandou a atração pela primeira vez.

Além das conversas descontraídas com os convidados, o apresentador também trouxe quadros novos e divertiu o público com brincadeiras durante os programas.

Mion, que também costuma se emocionar ao vivo, fez uma brincadeira com o ex-apresentador da atração, Luciano Huck, no último sábado (16).

"O Welder (Rodrigues) deu uma chorada. Está achando eu sou o Luciano Huck, caramba?", disse a um dos convidados lembrando os constantes choros ocorridos no programa das tardes da TV Globo.