Topo

Tiago conta que faz fisioterapia no pênis todos os dias após cirurgia

A Fazenda 2021: Tiago Piquilo conta sobre sua fisioterapia Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2021 14h32Atualizada em 21/10/2021 18h45

Depois que os peões tomaram mais uma punição por alguém trocar de roupa na área reservada, em "A Fazenda 13" (RecordTV), Tiago revelou que provavelmente foi ele o culpado de deixar os confinados sem carne por dois dias

O sertanejo contou que vestiu a sunga no lugar depois que realizou exercícios para a reabilitação peniana. "Eu faço todo dia minha fisioterapia, venho, tiro a roupa de fora e tomo o meu banho".

Erasmo se mostrou confuso e Tiago repetiu: "Eu faço minha fisioterapia todo dia. Por causa da cirurgia que eu fiz, né?". O cantor realizou um procedimento para aumentar o pênis, antes de entrar no reality.

"Ah, tá", disse Erasmo. "Fisioterapia... Todo dia... Agora entendi". Solange não aguentou e caiu no riso. "É estranho. Só se viram agora, porque eu faço isso desde o começo", falou Tiago.

A cirurgia

O sertanejo realizou uma faloplastia — que consiste no aumento do órgão genital — e desde que passou a falar publicamente sobre o assunto não saiu mais da mídia. O procedimento aconteceu no meio do ano e ele disse que não corre o risco de deformar o seu pênis. Atualmente, Tiago namora a cantora Tania Mara.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tiago conta que faz fisioterapia no pênis todos os dias após cirurgia - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!