Em "A Fazenda 8", Marcelo Bimbi afirma ser o cara mais corno do Acre
Em uma conversa com as peoas, Marcelo Bimbi afirmou ser o cara mais corno do Acre, estado onde nasceu. "Pode chegar no aeroporto da minha cidade e perguntar para qualquer um quem é cara mais corno daqui. Vão falar que sou eu", disse o peão nesta manhã de terça-feira (27).
"Uma vez eu fui no show do Lucas Lucco, e eu acabei brigando com a minha namorada. Eu fui embora e ela ficou lá chorando no ombro de um cara", disse Bimbi. "Quando eu cheguei em casa resolvi fazer um churrasco… O cara [que ela estava chorando no ombro] pegou a minha mina, deixou ela na casa dela dormindo e depois foi lá comer da minha carne, beber da minha cerveja e tomar do meu uísque". Rayanne, Carla e Li Martins ficaram surpresas com a história do modelo.
Marcelo ainda contou outro caso de traição após aparecer de surpresa para encontrar outra namorada no show de Bruno & Marrone. "Eu cheguei lá e vi ela atracada com outro cara. Comprei uma garrafa de uísque e bebi ela inteira chorando ao lado das vacas", contou o peão que disse haver uma baia para os animais no local do evento. "A música da noite foi 'Choram as Rosas'", finalizou o modelo.
Ainda espantada pelas histórias do colega de confinamento, Rayanne disse: "Atire a primeira pedra quem nunca foi corno". "Mas eu fui mais", respondeu Marcelo. Li apenas avisou que nunca procurou saber se foi ou não traída. "Se você procurar acha", alertou a Miss.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.