Em "A Fazenda 8", Rebeca Gusmão tem crise de choro e teme nova depressão
A ex-nadadora Rebeca Gusmão caiu no choro na tarde desta quarta-feira (28) e confessou que está com medo de ter tido uma recaída e estar deprimida novamente. Em tom de desabafo, a peoa admitiu que tem sentido alguns sintomas da doença. "É normal que você tenha sintomas de depressão aqui. Todos nós temos", disse Li Martins, tentando acalmar a amiga.
"Fico com medo porque já tive. Aqui dentro, não tem como superar", explicou a atleta, ressaltando que não há nenhum tipo de lazer no reality. Li lembrou que é normal ficar nervosa em situações de pressão, como no dia da prova do fazendeiro.
Mas Rebeca respondeu que não está deprimida por conta de sua ida à roça. A modelo fitness afirmou que não está preocupada com sua possível eliminação. "Eu não aguento mais estar aqui. A minha parte que quer estar aqui é por causa das pessoas lá de fora, mas não por minha causa. Eu não aguento mais sonhar com as pessoas que amo e estão lá fora", disse, chorando.
Ao ouvir a peoa, Li Martins rebateu, dizendo que essa sensação é passageira, e aconselhou Rebeca a ficar no programa: "Eu acho que no fundo, você quer ficar. A sua atitude, de pedir para as pessoas votarem em você, mostra isso. Se você sair, você vai se arrepender. Isso vai passar".
Apagão
O isolamento e a apatia de Rebeca Gusmão foram sentidos por todos integrantes do grupo Machado. Marcelo Bimbi foi um dos primeiros a notar o comportamento da peoa. "Ela pegou o mesmo apagão que eu peguei, lembra? Agora ela passa o dia dormindo" disse o modelo para li Martins.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.