Peões acreditam que Ovelha estava "possuído" em briga com Thiago
Em uma conversa sobre fenômenos sobrenaturais, os peões lembraram o comportamento de Ovelha em uma briga com Thiago Servo e disseram acreditar que o cantor estaria "possuído" por um espírito, e não bêbado.
Carla ou Rebeca? Quem você quer que continue em "A Fazenda 8"?
Enquete encerrada
Total de 69752 votosValide seu voto
"Foi estranho… Ele deu um esculacho no Luka, depois foi lá fora brigar com o Thiago", contou JP. Luka disse que o peão chegou a falar que não era o Ovelha, e que a sua voz estava estranha. Além disso, Douglas relembrou mais uma situação anormal que passou com o cantor. "Ele foi no banheiro, voltou e disse: 'Que foi Douglas'. Não era a voz dele, dai eu só mandei ele tomar no c* e sai andando. Na hora, eu fiquei com o c* travado".
"Um dia ele falou que queria cometer um assassinato", relembrou Li Martins. Aproveitando, Rebeca Gusmão confessou que o pai de Ovelha era um matador. "O pai dele era um coronel que foi afastado porque ele só matava e não prendia", completou Marcelo. Todos no quarto ficaram assustados.
Marcelo, Douglas e Luka também afirmaram que já viram uma criança rondando a sede durante a madrugada. "Eu fiquei pensando: 'Não estou vendo isso, cara'", contou Luka. Bimbi, todo arrepiado, disse morrer de medo: "Quando apaga a luz, eu nem saio mais da cama. Eu me mijo, mas não saio". Douglas contou que a menina que ele viu estava curvada sentada na cama do modelo. "Eu também vi uma menina nessa mesma posição", respondeu Marcelo.
Os peões encerraram o assunto com os pelos arrepiados. "Vou dormir na sala a partir de hoje", finalizou Douglas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.