"A justiça daqui é a roça", diz JP após Douglas não ser julgado agressor
Na formação de roça desta terça-feira (27), o apresentador Roberto Justus foi bem claro ao dizer que a produção não considerou a tentativa de Douglas de se "desvencilhar" de Rebeca Gusmão, na briga entre ele e Thiago Servo, uma agressão a peoa. Entretanto, João Paulo Mantovani não gostou das justificativas da produção.
"Eu já estou cansada de injustiça na vida real. Está tudo filmado. Se a produção não vai fazer nada aqui no ao vivo. A gente vai fazer", comentou o peão com Rebeca enquanto jantavam. "Se a justiça daqui é a roça e o público é o juiz. Então vamos para roça!", completou.
JP afirmou, mais uma vez, que o que Douglas fez com a ex-nadadora foi uma covardia. "Programa nenhum vai mexer na minha ética, postura e discernimento do que é certo ou errado. Ele está errado e ponto. Aqui ou na vida real", falou o modelo. Rebeca apenas concordou com o companheiro de equipe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.