Thiago Servo não quer mais ficar com Ana Paula: "Ela tem ciúme de mim"
Após várias brigas, Thiago Servo confessou a Luka Ribeiro que não quer mais ficar com Ana Paula Minerato, na noite desta sexta-feira (23). "Vou fazer uma pergunta de irmão: 'Como eu saio fora?'", disse o peão.
Luka avisou ao companheiro de confinamento que essa atitude o prejudicaria no programa. "É uma menina que curte você realmente. A gente vê que ela gosta [de você]", argumentou. Servo respondeu que ela é muito diferente dele, por isso não daria certo. Então, o ator perguntou se ele gosta dela. "Não. Eu acho assim, 99,99999% de chances de eu sair e não ficar com ela [lá fora]", disse. "Ela tem ciúmes de mim. Inveja. Isso eu não gosto", completou o cantor.
Com todas as críticas, o peão desprezou a musa da Gaviões da Fiel perante a sua profissão. "Com todo o respeito à ela, mas profissionalmente pfff", comentou o sertanejo. "Ela é uma assistente de palco de um programa… Você é um cantor e compositor", disse Luka ao concordar com o peão. "Não. Eu sou empresário. Tenho um monte de negócio", completou Servo.
Desconfiança
Thiago Servo também demonstrou não confiar na fidelidade de Ana Minerato. "Eu brigo com a Ana a tarde, durante o dia eu fico distante. Na festa, ela toma umas e o Marcelo parte para cima. Qual é a possibilidade dela não pegar ele? Me fala!", perguntou o peão. Luka disse que as chances são de 50%. "Você sabe que lá para cima [na sede] cumpade, não tem amigo seu alí. Neguinho pode cair para dentro", alertou o ator dizendo que eles deveriam conversar melhor.
Eu sou machista também
Sobre a peoa sempre dizer que Servo é machista, ele perguntou para Luka: "Mas eu sou machista por quê eu quero?". O ator negou, e disse: "Qual é o homem que tem uma mulher e gostaria de ver ela durante uma troca de roupa mostrando o seio todo? Você conhece algum? Se isso é ser machistas, eu sou".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.