Topo

Flávia Alessandra e família perdem show de Ivete ao serem barradas no vipão

Colunista do UOL

29/09/2019 19h12

Não está fácil entrar no "vipão" do Rock in Rio e tem famoso perdendo até shows enquanto aguardam em uma fila para tentar um "lugar ao sol". Foi o caso de Flávia Alessandra na noite deste domingo (29). A atriz, acompanhada das filhas e amigos, tentou acesso à área vip, esperou por 30 minutos, e não conseguiu entrar no local, não pelo menos a tempo de assistir o show de Ivete Sangalo.

A Coluna do Leo Dias acompanhou a saga de Flávia Alessandra por esses longos trinta minutos. Foram várias selfies com fãs, ligações, reclamações da filha mais nova, e tentativa de assistir um pedaço do show de Ivete mesmo na pista. Por fim, elas foram retiradas do local e levadas em um carrinho para um outro espaço do evento.

Antes da tentativa de entrar no vipão, Flávia Alessandra fez uma passagem pelos lounges das marcas, assim como todos os famosos vêm fazendo. Eles passam pelos "vipinhos", tiram fotos e correm para o vip principal em busca de mais regalias. Desta vez, pelo menos pra Flávia Alessandra, não foi uma tarefa nada fácil. Mas o que importa é que a família, mesmo no "perrengue", não perdeu a simpatia e tirou fotos com todos os fãs que abordavam.

Blog do Leo Dias