Topo

Rodrigo Faro sobre críticas após perguntar ibope: 'São haters do Twitter'

Rodrigo Faro faz homenagem a Gugu no A Hora do Faro - Reprodução/Record
Rodrigo Faro faz homenagem a Gugu no A Hora do Faro Imagem: Reprodução/Record

Colunista do UOL

25/11/2019 21h58

Rodrigo Faro viu suas redes sociais tomadas por críticas nesta segunda-feira, 25. Tudo porque, durante uma homenagem à Gugu Liberato, exibida em seu programa na Record na tarde de ontem, ele, sem saber que sua imagem estava na tela, perguntou discretamente para a produção: 'Como é que está a audiência?'

Comentários dando conta de que Faro teria sido insensível e aproveitado da imagem de Gugu para ganhar audiência repercutiram durante todo o dia, acompanhado de muitos xingamentos pesados ao apresentador. O assunto chegou ao 'Trending Topics' do Twitter.

Procurado por este colunista para saber se gostaria de comentar os ataques que vinha sofrendo, Rodrigo Faro agradeceu a preocupação. Ele ainda disse: "São haters do Twitter. Já passei por coisa pior nesses 40 anos. Mas obrigado pelo seu carinho e amizade."

Local preferido dos 'haters', como bem disse Rodrigo Faro, o Twitter vendo sendo deixado aos poucos pelos famosos, que preferem não utilizar mais esta rede social, acusando o espaço de ser uma verdadeira terra de ódio.

Na belíssima homenagem exibida neste domingo na Record, Faro mostrou uma entrevista feita com Gugu em 2017, na casa dele em Orlando, nos Estados Unidos, e chorou, deixando evidente o carinho que sentia pelo colega, que morreu na última sexta-feira, 22.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Blog do Leo Dias