Topo

Dia agitado: A Fazenda tem término de namoro, choro e discussão

Hari chora na casa da árvore - Reprodução/Playplus
Hari chora na casa da árvore Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/11/2019 18h37

O domingo dos peões da Fazenda 2019 foi movimentado. Hari e Lucas terminaram o namoro pela segunda vez, a ex-BBB contou para Thayse que os dois conversaram e resolveram acabar com a relação.

"A gente terminou, mas eu falei que era melhor. Porque a gente se gosta muito e como ele leva as coisas muito a sério e as coisas aqui são tudo louca, às vezes é melhor se afastar do que ficar insistindo e perder o respeito", explicou a goiana.

Lucas desabafa na cozinha - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
Imagem: Reprodução/Playplus

Na cozinha, no período da manhã, o modelo conversou com Sabrina e desabafou sobre os motivos que o levaram a desistir do namoro com a ex-BBB. "É uns negócios bizarros. As pessoas lá de fora devem estar pensando: 'Pô com uma namorada dessas nem precisa de inimigo'. Não acho que é uma pessoa que pensa em um conjunto daora. Para ela [Hari] isso aqui é um passatempo, quando ela fica sozinha e precisa de um carinho a mais", comentou o peão.

O participante completou: "Não tem cabimento, nunca vi ela tomando uma atitude pensando em mim, em nós". Depois do almoço, Lucas também falou sobre o assunto com Thayse. "Antes eu só tinha a Hari, agora não tenho mais ninguém", lamentou o mineiro. A cearense criticou: "Qualquer briguinha vocês terminam".

Lágrimas

No período da tarde, Hari foi para a casa da árvore sozinha. A peoa se isolou lá por um tempo e chorou em silêncio. Pouco depois, Thayse apareceu e puxou assunto com a goiana. "Você não quer dar uma chance?", perguntou a influenciadora digital.

"Não, não quero não. Não estou preparada, acho que preciso ter meu momento, não tive tempo para nada, nem para digerir o que aconteceu. Ele me cobra, eu me cobro também. Não vou ficar sendo o que não sou só para agradar ele", afirmou a ex-BBB.

A goiana também disse: "Eu gosto dele, mas não quero mais não. A gente pode tentar ficar junto lá fora, sei lá, mas aqui não dá não, se for para eu ficar desse jeito. Essas coisas atrapalham um ao outro, tanto eu quanto ele, meu psicológico fica abalado e o dele também".

Desabafo

Durante a conversa com Thayse, Hari também desabafou sobre o que tem passado em sua cabeça. "Estou pensando na minha vida toda, o que estou fazendo aqui. Tudo o que eu arrisquei. Estava trabalhando certinho, estava dando certo, só que eu estava sentindo que estava faltando alguma coisa, porque no outro programa tinha dado tudo certo, só que no final eu fui lá e estraguei tudo. Nesse momento estou me sentindo do jeito que me senti lá. Tipo colocando tudo a perder. Para no final nada ter valido a pena".

Sorteio de carro

No papo em que teve com Hari, Thayse afirmou que caso ganhe um carro no programa, pretende sortear para seus seguidores. "E se por acaso Deus e o público achar que eu mereço o prêmio de R$ 1,5 milhão, desse dinheiro também vou comprar um carro para sortear para eles", completou a cearense.

Sobre roça

Durante a conversa que teve com Thayse, Lucas comentou: "Acha que vou ficar atrás de Netto? Tá doido. Eu sou mais eu, graças a Deus aprendi a me valorizar. Quer amizade? Quer. Não quer? Sai para lá. O cara é alpinista, juntou em mim no início porque não conhecia ninguém, aí depois que subiu, fez o grupinho, isolou. Aí ainda veio falar que não está querendo porque eu estou... Chutar cachorro morto é fácil".

O modelo completou: "Deus me livre e guarde que esse cara [Netto] não me vota, porque o tanto que eu tenho para falar dele. Deus segura minha língua, porque tem coisa até de lá de fora".

Thayse e Lucas conversam no sofá da sede - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
Imagem: Reprodução/Playplus

Thayse respondeu: "Eu acho que ele vai votar em mim. Aí a casa vai votar na Andréa e a Andréa puxa a Hari. Acho que esse vai ser o único jeito dele nos colocar lá na roça sem ter que enfrentar a gente. Já pensei em tudo". "Também já pensei em tudo, se votar votar em mim, ele está f*****", afirmou Lucas.

"Deus não vai deixar eu cair em uma cilada, tenho certeza", disse Thayse. "O medo dele de falar mal de você e da Hari eu já te falei, é que seus seguidores vejam, fiquem p**** e queimem ele", avaliou o peão.

Discussão

Lucas se desentendeu com Thayse, o peão ficou descontente com uma conversa que a influenciadora digital teve com Guilherme e Netto. "Tomara que o Brasil todo assista, você vai passar uma vergonha. Como amigo seu, vou te falar, você está passando uma vergonha tremenda babando o ovo deles agora. Você vai assistir no Playplus como eles... Aí você vai ver quem é amigo e quem não é", disparou o modelo.