Topo

Viúva de MC Kevin o bloqueou no telefone e dormiu horas antes de acidente

Do UOL, em São Paulo

19/05/2021 16h11

Depois de admitir que havia discutido com Kevin horas antes do acidente que causou a morte do MC, a advogada Deolane Bezerra, viúva do artista, relatou que chegou a bloquear chamadas dele em seu celular e foi dormir.

Ainda segundo Deolane, naquela tarde, Kevin pedia para que ela o acompanhasse na praia com os amigos.

"Kevin ficou ligando e insistindo para a declarante descer e ficar na praia junto aos amigos, mas não quis", diz o trecho do depoimento da viúva do MC.

Ela ainda contou que Kevin ligou várias vezes para seu celular e para o de outra pessoa da produção. Por isso, Deolane bloqueou o número e decidiu dormir.

Em depoimento prestado na 16º DP, na Barra da Tijuca, na última segunda-feira (17), a advogada explicou que foi com o marido e mais um grupo de amigos para o Rio de Janeiro com o objetivo de realizar um show, o Baile do Imperador, que funcionava de forma clandestina. Ela também chegou a afirmar que Kevin estava bastante agitado por ter usado a droga sintética MDMA naquele dia.

A briga

A advogada estava incomodada e chateada com os gastos no hotel e questionou o marido pela quantidade de quartos que estava alugando apenas para agradar os amigos.

"Deolane respondeu a Kevin que Jader era o único que estava preocupado e queria o bem dele. Chegou a mandar um áudio para Kevin, chamando-o de otário por ter que pagar mais R$ 500 de estadia para MC Dena, já que ele não foi embora no horário e dia previstos. Kevin se chateou e respondeu Deolane que não falava de sua vida privada para as amigas da declarante, isto porque Kevin entendeu que a declarante estava conversando com Jader sobre os gastos no hotel", aponta o depoimento.

Quando soube do ocorrido?

Deolane ainda conta que em momento algum se dirigiu ao quarto em que Kevin mantinha relações sexuais com Bianca. Ela afirma que estava dormindo e só soube o que tinha acontecido após a queda do funkeiro.

MC Kevin morreu no domingo (16), aos 23 anos, após cair do quinto andar do hotel onde estava hospedado no Rio de Janeiro. O corpo do cantor foi enterrado no Cemitério Parque dos Pinheiros, na zona norte de São Paulo.

Velório de MC Kevin provoca comoção em São Paulo