Topo

A Fazenda 13: Saiba quem são os famosos que ainda podem entrar no reality

A Fazenda 13: Famosos que ainda podem entrar no reality da RecordTV - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Famosos que ainda podem entrar no reality da RecordTV Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/09/2021 14h26Atualizada em 09/09/2021 14h36

Após a revelação das identidades de sete participantes de "A Fazenda 13", na manhã de hoje, no programa "Hoje em Dia", os fãs do reality rural da RecordTV voltaram para as especulações para tentarem descobrir quem são os outros 13 nomes confinados que irão disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Até o momento, os atores Victor Pecoraro e Mussunzinho, os cantores Nego do Borel e Tati Quebra-Barraco, as influencers Liziane Gutierrez e Mileide Mihaile e o modelo Bil Araújo são os peões confirmados na 13ª temporada do reality rural.

Nomes como dos funkeiros MC Gui, Medrado, ex-"Power Couple 5", e Tati Zaqui, da modelo Aline Mineiro e dos influencers Rico Melquiades e Gui Araújo, ambos do "De Férias com Ex", são os mais citados pelos fãs de "A Fazenda" nas redes sociais.

Para que você não perca nada, UOL reuniu uma lista de todos os famosos — ou subcelebridades — que estão sendo ventilados para serem os mais novos peões do Brasil. Confira:

Felipe Roque

No fundo da foto há uma mochila com o logo do reality "A Fazenda" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
No fundo da foto há uma mochila com o logo do reality "A Fazenda"
Imagem: Reprodução/Instagram

O ator Felipe Roque deixou aparecer uma mochila com um logo do reality "A Fazenda" em duas fotos postadas no Instagram e entrou para a lista de possíveis nomes que estão guardados a sete chaves pela direção do reality show da RecordTV.

Apesar dos fãs terem notado que a logo das fotos serem da décima edição de "A Fazenda", seu nome é visto como interessante para o confinamento. Afinal, ele participou do reality "Ilhados com Beats", da cantora Anitta, e já atuou nas novelas "Malhação" e "Gênesis".

Dynho Alves

Power Couple 2021: MC Mirella e Dynho Alves - Divulgação/Record - Divulgação/Record
Power Couple 2021: MC Mirella e Dynho Alves
Imagem: Divulgação/Record

Marido de MC Mirella, Dynho Alves teve o nome mencionado inúmeras vezes pela funkeira durante a edição passada de "A Fazenda 12" e entrou para a lista de possíveis candidatos para entrarem na atual temporada.

Além disso, a participação do dançarino ao lado da mulher no "Power Couple" foi vista como 'podada'. Ou seja, há a crença dos fãs que o artista possa render conteúdo interessante sem a presença da amada.

Tiago Piquilo

O cantor sertanejo Tiago, da dupla Hugo e Tiago - Richard Legnari/Divulgação - Richard Legnari/Divulgação
O cantor sertanejo Tiago, da dupla Hugo e Tiago
Imagem: Richard Legnari/Divulgação

Parceiro do cantor Hugo, o cantor Tiago Piquilo entrou para a lista de cotados para "A Fazenda 13" após a grande repercussão de sua cirurgia peniana e fim do affair com a cantora Tânia Mara.

Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do "O Dia", o cantor sertanejo despistou sobre o convite para entrar no programa da RecordTV.

"É muito engraçado que por conta de todo esse buxixo da cirurgia as pessoas vão imaginando as coisas. Pelo visto, a última informação que chega é pra gente, né? Mas, eu não sei de nada. Você sabe quem vai entrar mesmo no programa?", indagou.

MC Gui

MC Gui grava vídeo no hospital - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

O funkeiro MC Gui outro dos nomes fortes ao posto de peão de "A Fazenda 13". Como bem listou o colunista de Splash Chico Barney, o cantor paulistano coleciona polêmicas. Fez festa durante a pandemia, foi flagrado em um cassino clandestino com Gabigol e, no episódio mais revoltante, praticou bullying com a aparência de uma jovem na Disney.

Medrado

Medrado e Claytão no Power Couple - Reprodução/Record TV - Reprodução/Record TV
Medrado e Claytão no Power Couple
Imagem: Reprodução/Record TV

Apesar de ter passado poucos dias dentro do "Power Couple 5", Medrado protagonizou um dos maiores barracos do reality de casais e é vista como um nome em potencial para "A Fazenda 13" pela personalidade forte.

A curta participação no "Power Couple" deixou os fãs dos programas da RecordTV curiosos para saber como a funkeira se sairia em um confinamento sem a presença do parceiro - o DJ Claytão.

Aline Mineiro

Aline Monteiro, ex-panicat - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Como toda edição de "A Fazenda", a próxima temporada do reality não poderia perder a chance de ter uma panicat no elenco. Dessa vez, o nome mais comentado é menos conhecido. Aline Monteiro integrou o glorioso time de assistentes de palco do "Pânico na Band" de 2015 a 2017 e namorou o humorista Léo Lins.

Bento Ribeiro

Bento Ribeiro fala sobre vício em drogas - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Os boatos também dão conta de que o ator, humorista e apresentador de televisão Bento Ribeiro vai integrar o elenco de peões esse ano. Ele se notabilizou pela dobradinha com Dani Calabresa nos tempos de Furo MTV (MTV).

Recentemente, Bento foi notícia ao falar sobre o vício em drogas com o qual conviveu durante o tempo em que trabalhava na emissora paulistana. "Tomava ácido para viver."

Márcia Fellipe (Power Couple)

Márcia Felippe e Rod Bala - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

A cantora manauara Márcia Fellipe, que acabou de participar do "Power Couple" com seu marido — o baterista Rod Balla —, é um dos nomes ventilados para fazer a famosa dobradinha de reality shows da Record TV. Ela se destacou na competição de casais pelo confronto com Deborah Albuquerque e seu marido Bruno.

Sthe Matos

Sthefane Matos  - Reprodução - Youtube - Reprodução - Youtube
Imagem: Reprodução - Youtube

A influenciadora digital baiana Sthe Matos é outro dos possíveis nomes de "A Fazenda 13". Ela — que fala sobre moda, beleza e maternidade em suas redes sociais — ganhou destaque após ter um vídeo íntimo seu vazado sem sua autorização e passar por uma rinoplastia que resultou em complicações delicadas.

MC Loma

MC Loma mudou visual durante 11 horas no salão - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

A dona do hit do carnaval 2018 — "Envolvimento" — também é uma das pessoas cogitadas para o elenco. A pernambucana foi uma das responsáveis por popularizar o brega funk e, recentemente, virou assunto quando relatou como foi a primeira vez que fez sexo anal.

Tati Minerato (Power Couple)

Tati Minerato - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Tati Minerato é mais uma ex-participante do "Power Couple" cotada para participar de "A Fazenda 13". Ela venceu o reality de casais em 2018, quando participou com seu marido Marcelo Galático.

Além disso, Tati foi rainha de bateria da Gaviões da Fiel de 2009 e 2017 e representou a agremiação paulistana no quadro "Musa do Carnaval" do "Caldeirão do Huck" (TV Globo) em 2006, 2008 e 2009.

Richarlyson Barbosa

Richarlyson, na apresentação no Noroeste - Divulgação/Noroeste - Divulgação/Noroeste
Imagem: Divulgação/Noroeste

O jogador Richarlyson Barbosa também é cotado para integrar o elenco de "A Fazenda". Ele teve sua carreira marcada pelos comentários homofóbicos dos quais foi alvo e, recentemente, chamou atenção ao dizer que o goleiro do Fortaleza aceitou dinheiro para que o time perdesse o jogo de propósito em 2003 — época em que ele jogava por lá.

O volante passou por clubes como Atlético Mineiro, Chapecoense e São Paulo (onde foi campeão do Mundial de Clubes em 2005 e tricampeão brasileiro em 2006, 2007 e 2008). Atualmente, Richarlyson atua pelo Noroeste, de Bauru (SP).

Gui Araújo

Gui Araújo fala sobre namoro com Gabi Brandt - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Imagem: Reprodução/YouTube

Na lista de ventilados reincidentes em reality show também está o modelo Gui Araújo, que participou do "De Férias Com o Ex Brasil" (MTV).

Ele também se notalibiliza por ser ex-namorados de famosas, como Gabi Brandt e Anitta. Com a cantora, Gui namorou por meses e chegou a morar na casa dela no começo da pandemia.

Recentemente, ele brincou dizendo que nem chegou a namorar com Anitta e foi direto pro casamento. "Casei no outro dia", disse.

Tati Zaqui

Tati Zaqui no Pink Carpet do MTV Miaw 2020. Linda em qualquer ângulo. - Cleiby Trevisan/Divulgação - Cleiby Trevisan/Divulgação
Imagem: Cleiby Trevisan/Divulgação

Parece que o ritmo que vai embalar essa edição de "A Fazenda" é o funk. Tati Zaqui é mais uma cantora do ritmo que tem seu nome ventilado na lista de possíveis integrantes do reality.

Recentemente, ela virou notícia ao relembrar o affair que teve Neymar e dizer que ele chegou nela "como qualquer hétero top" faria.

Erasmo Viana

Erasmo Viana fala sobre projeto voltado a profissionais de saúde - Colaboração para o UOL - Colaboração para o UOL
Imagem: Colaboração para o UOL

O nome do modelo e empresária Erasmo Viana é mais um dos que aparecem por aí como possíveis peões de "A Fazenda 13". O baiano se notabilizou por integrar a galera fitness do time Mahamudra Brasil até abrir sua própria rede de academias.

Ele também é ex-marido da influenciadora digital Gabriela Pugliesi. O término dos dois, aliás, virou notícia por conta dos boatos de que Erasmo teria traído a esposa com um homem — o que foi negado pelas duas partes.

Jessica Costa

Jéssica Costa falou sobre mudanças em entrevista - Reprodução/Instagram @jessicabeatrizcosta  - Reprodução/Instagram @jessicabeatrizcosta
Imagem: Reprodução/Instagram @jessicabeatrizcosta

A influenciadora digital Jéssica Beatriz Costa também tem visto seu nome circulando como uma das possíveis peoas do ano. A filha do cantor Leonardo recentemente entrou nos holofotes quando seu antigo namoro com o ex-BBB Caio Afiune foi revelado.

Vanessa Mesquita

14 Vanessa Mesquita, que formou par romântico com Clara Aguilar no BBB 14, concorda com Marcela. - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Imagem: Reprodução/ Instagram

Coroando a lista de participantes de outros reality shows ventilados como integrantes do elenco de "A Fazenda 13" está Vanessa Mesquita, a vencedora do "BBB 14". Na edição, a sister protagonizou um casal com a camgirl Clara Aguiar.

Recentemente, ela virou notícia quando disse que o vocalista do Slipknot, Corey Taylor, já pediu fotos íntimas a ela durante uma interação virtual.

Rico Melquiades

Um dos participantes mais polêmicos do "De Férias com ex celebs 2", Rico Melquiades tem o nome cotado para entrar em "A Fazenda 13" desde que se iniciaram os boatos sobre os convidados do programa.

Recentemente, o influenciador digital chegou a negar a possibilidade de ir ao reality rural devido ao contrato ativo com a MTV Brasil. "Tenho contrato com eles ainda, não vou participar", disse ele em resposta a um fã.

Entretanto, há chances da declaração ser apenas uma forma de despistar os fãs. Afinal, Tati Quebra-Barraco e Arcrebiano Araújo também negaram recentemente, mas hoje foram confirmados na 13ª temporada da atração.

Rico Melquiades, influenciador e ex-'De Férias com Ex Celebs', nega que participará de 'A Fazenda 13' - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Rico Melquiades, influenciador e ex-'De Férias com Ex Celebs', nega que participará de 'A Fazenda 13'
Imagem: Reprodução/Instagram