Topo

Último show de Sandy e Junior terá Transporte Primeira Classe

Sandy e Junior encerram turnê no Rio - Reprodução/Instagram
Sandy e Junior encerram turnê no Rio Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

06/11/2019 20h22

Transporte Primeira Classe é a forma mais ágil, segura e confortável para quem vai à despedida da turnê "Nossa História", que trouxe Sandy e Junior de volta aos palcos do Brasil, EUA e Portugal após 12 anos da separação dos cantores. O serviço diferenciado de ônibus tem sido um sucesso no Rock in Rio, e só na edição desse ano transportou mais de 200 mil fãs em cerca de 5 mil viagens realizadas.

Depois de emocionar os fãs com o retorno dos irmãos, a turnê será encerrada nesse sábado (9) e por R$100, o espectador garante uma passagem de ida e volta de um dos 18 locais de embarque para um ponto privilegiado e exclusivo dentro do Parque Olímpico, onde ocorrerá a apresentação, em ônibus do tipo rodoviário, com ar-condicionado e lugares reservados.

Em trajeto direto do ponto de embarque para o Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio, sem paradas e com horários de saída previamente programados, os passageiros do Primeira Classe desembarcam dentro do local do evento com total comodidade e segurança. O mesmo vale para o embarque na volta para casa, que começa após o término do show de Sandy e Junior e não precisa ser agendado, podendo ser feito em até 1 hora depois do fim da apresentação dos irmãos, com entrada nos ônibus por ordem de chegada. Vale ressaltar que, apesar do primeiro embarque ser fixo e agendado, o passageiro pode, na volta para casa, escolher qualquer uma das opções de destino, exceto as rotas para Petrópolis.

Compra pelo site eVoucher

No ato da compra, realizado no site https://evoucher.cubo.mobi, o usuário poderá selecionar o local e horário exatos do embarque, tornando mais ágil e cômodo o acesso aos ônibus especiais. O passageiro deve utilizar um cartão de crédito das bandeiras MasterCard ou Visa.

Como funciona

Após a compra pelo site, cada passageiro recebe um QR Code que deverá ser apresentado no embarque no Primeira Classe e no momento de entrada no ônibus executivo será vinculado a um cartão para dar maior comodidade ao passageiro. Este cartão dará direito à ida e à volta do evento. Na ida ao Parque Olímpico, os ônibus saem pontualmente no horário marcado, portanto, chegue com antecedência de 15 minutos para evitar transtornos. Na volta para casa, o cartão vinculado dará acesso ao ônibus com destino de sua preferência, e o passageiro pode, também, desembarcar em qualquer ponto ao longo do itinerário.

Confira a lista dos pontos exatos de embarque nos ônibus:

BOTAFOGO PRAIA SHOPPING

SHOPPING NOVA AMÉRICA

AEROPORTO SANTOS DUMONT

AEROPORTO GALEÃO

ILHA DO GOVERNADOR

NITERÓI

PETRÓPOLIS

IPANEMA

COPACABANA

TIJUCA

RIO DESIGN BARRA

SHOPPING DOWNTOWN

BARRA DA TIJUCA - PRAIA

MÉIER

RODOVIÁRIA DO RIO

RECREIO

CENTRO

LAGOA RODRIGO DE FREITAS

Blog do Leo Dias