PUBLICIDADE
Topo

BBB 20 - Derrota na prova do líder deixa Babu ainda mais forte

Babu sonhava em vencer a prova do líder (e o carro novo), mas ficou em segundo lugar - Reprodução/TV Globo
Babu sonhava em vencer a prova do líder (e o carro novo), mas ficou em segundo lugar Imagem: Reprodução/TV Globo
Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer é jornalista desde 1985. Repórter e crítico do UOL, colunista da Folha de S.Paulo, passou por Jornal do Brasil, Estadão, Folha, Lance!, Época, CartaCapital, Glamurama Editora e iG. É autor de "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018).

Colunista do UOL

03/04/2020 00h31

Assim que acabou a prova do líder, vencida por Flayslane, Rafa disse às amigas: "Eu vou sair daqui e vou fazer uma campanha para dar um carro pra esse Babu". A digital influencer expressou um sentimento geral de compaixão pelo ator.

Boa parte do público estava torcendo para Babu vencer. Ele já manifestou publicamente, mais de uma vez, as suas dificuldades financeiras e estava olhando para o prêmio com muita vontade. Acabou em segundo lugar, num lance de (falta de) sorte.

Pela terceira vez no "BBB 20", Babu fica em segundo lugar numa prova que vale um carro novo. Há duas semanas, numa prova do anjo, Tiago Leifert deu uma ajudinha para a própria Rafa e se isso não tivesse ocorrido, talvez, o ator poderia ter vencido e levado um carro.

A história de Babu dentro do BBB é muita rica e variada - da sua divertida relação com Prior às histórias de rejeição que enfrentou, passando pelas lições de sabedoria que ensinou. Ele não se faz de vítima, mas não esconde as dificuldades que já enfrentou na vida e na carreira. E já disse mais de uma vez que está endividado.

Até onde esta narrativa vai influenciar o seu destino no jogo ainda é uma incógnita.

Gizelly chora após piada de Leifert: "Troladinha pequena porque eu não aguentei", disse ele  - Reprodução/TV Globo
Gizelly chora após piada de Leifert: "Troladinha pequena porque eu não aguentei", disse ele
Imagem: Reprodução/TV Globo
O outro grande destaque nesta noite de quinta-feira foi o terceiro capítulo do confronto de Gizelly com a produção do BBB. Há uma semana, após vencer a prova do líder, a advogada viu as fotos enviadas pela sua família e uma delas sugeria que ela tinha alcançado a marca de 2 milhões de seguidores no Instagram.

A Globo não esclareceu se foi enganada ou quis ajudar Gizelly com a foto. A resposta talvez tenha sido dada nesta quarta (01). Seria o dia da festa dedicada ao líder, mas a produção cancelou a iniciativa e deu uma festa comum. A advogada ficou tristíssima, choramingando durante toda a noite.

Nesta quinta (02), após a nova prova do líder, Tiago Leifert anunciou a todos que Flayslane iria ganhar uma festa dedicada a ela. Gizelly começou a chorar. Até que o apresentador disse se tratar de uma brincadeira. "Troladinha pequena porque eu não aguentei", disse ele. Dois a um pra Globo.

O lado B do BBB

Mauricio Stycer